Header Ads

Mundo da Moda: Modelo trans Fernanda Vermant

Antes de ingressar no universo fashion, Fernanda Vermant, de 20 anos, era modelo em salões de beleza de Campinas, interior de São Paulo. Graças ao empurrãozinho da drag Paulette Pink, ela investiu em seu sonho, mudou-se para a capital e fez seu primeiro editorial para a revista Sans Nom.

Com beleza exótica e 1,85m, Fernanda revela com exclusividade ao NLucon que se espelha na beleza das mulheres coreanas e, claro, em Lea T. “Admiro a Lea pela beleza e postura. Ela faz as pessoas enxergarem a transexual como uma mulher digna de respeito e admiração”, declarou.


Na agência “Upper Model Mgt”, a modelo afirma que não enfrenta preconceitos, embora confesse que já foi descartada de algumas seleções. “Estou encontrando o caminho aberto. Já me rejeitaram por ser transexual, mas acredito na minha beleza e potencial. Ainda sou a novidade da agência”, diz com bom humor.

Além das fotos, Fernanda faz recepções em festas, baladas, feiras e vários editoriais. “Valorizo todos os trabalhos que conquistei até agora, mas destaco o editorial em que posei nua para a Sans Nom e por participar da Feira da Mulher. São grandes realizações”, conta a top, que sonha em algum dia ser uma angel da Victoria’s  Secret.

Talento e beleza ela tem!


Do Nlucon



2 comentários

Unknown disse...

Parabéns pelo lindo trabalho com está modelo. Mais pena que não vemos mais um rosto assim tão lindo sendo publicado com frequência.

Katia Steelman Walker disse...

Agradeço o comentário...