Header Ads

Vavá diz que Nicole Bahls parece um travesti em “A Fazenda 5″

“Nossa, tá bem divididinho: três mulheres (Nicole, Shayene e Robertha) e três homens (Rodrigo, Diego e Léo). Olha, arrasei agora!”, exclamou o performer Léo Áquilla. O comediante Rodrigo Capella retrucou: “Dois homens e quatro mulheres! A sambista Shayene concordou: “Quatro mulheres, Léo. Ninguém te trata como homem!”.
“Não, não… sou mulher quando tem que ser e homem quando é preciso!”, afirmou a drag queen num tom incisivo. “Quero ver vocês lindas, hein?”, advertiu Áquilla para as colegas de infortúnio. “Pra deixar esse celeiro chiquérrimo!”, concluiu agora já com mais leveza.
Em outro momento ainda mais descontraído, Léo sugeriu para Shayene: “vamos realizar o primeiro casamento da fazenda?”. “Eu tenho que escolher?”, perguntou a musa da Portela. “Não pode ser ‘Dona Shayene e seus três maridos’ (Gustavo, Diego e Rodrigo)?” O humorista grita lá de longe: “eu tô fora!”. “Você é gulosa, hein, fia?!”, declarou Léo.
Já no celeiro, o performer volta a assumir um tom concentrado: “se eu tiver que um dia votar em você (Robertha) eu morro do coração! Vou fazer pelo jogo”, confidenciou ele. A dançarina respondeu sorrindo: “você pode votar em mim amanhã, que eu vou continuar gostando de você da mesma forma! De verdade”, e abraçou Léo Áquilla.
“Quando a gente gosta, a gente gosta!”, disse Shayene para Nicole Bahls numa conversa lá dentro do celeiro. “Eu conheço a Viviane (Araújo) antes de você e tenho mais carinho por você, sem sombra de dúvida! É identificação, cara. Eu gosto de você, mesmo com esse teu jeito maluco aí, entendeu?”, acrescentou a sambista.
“Daqui a pouco a gente vai tá aqui comendo feno, fia, eu já não duvido de mais nada!”, ironizou La Bahls.
Enquanto isso, na sala da sede, a cantora Gretchen tricotava com a modelo Viviane Araújo. “Eles (do outro grupo) iam estar aqui rindo da nossa cara!”, afirmou a cantora com sarcasmo. “Nem todos”, retrucou Viviane. “Como você é ingênua! Qual deles você acha que não estaria rindo? Fala pra mim, eu preciso saber!”, instigou a cantora do ‘piripipi’.
“Robertha, talvez…”, respondeu pensativa a ‘rainha de bateria’. “Mas não morrendo de pena”, cortou Gretchen impondo-se. “Imagina se eu fosse pra lá (celeiro), o Vavá ia estar dando pulos de felicidade…a outra (Nicole) ia estar chorando de rir da tua cara!”, afirmou, botando lenha na fogueira. “Com certeza!”, confirmou Viviane. “Bem feito! Você tá aqui porque você merece”, parabenizou-a Gretchen.
A mesma Gretchen que, na saída de Nicole para o celeiro, tinha ido dar apoio à ex-panicat. “Eu não vou sofrer lá (no celeiro)!”, afirmou a assistente de palco. “Vai”, contrariou-a a cantora do ‘conga la conga’. “Na hora de lavar as coisas, lá não tem detergente, lá não tem pia… mas é a hora de você mostrar o que você é! Que não é aquela pessoa vazia que todo o mundo pensa! Mostra que é povão, sacou?”, incentivou-a Gretchen. Nicole só assentiu com a cabeça.

E foi La Bahls quem foi dar uma força para o cantor Vavá, desafeto explícito da cantora Gretchen, porque este se mostrava abatido por estar chegando ao celeiro. “Vai dar tudo certo”, tranquilizou-o Nicole. “Pensa nos teus fãs, na tua família… a gente não tá aqui pra ficar num hotel cinco estrelas!”. O cantor concordou.
Mas lá na sede, a metralhadora giratória de Gretchen continuava. O modelo Gustavo Salyer pediu desculpas pelo descuido com o seu microfone, o que causou uma punição coletiva: doze horas sem gás! “Com a gente tudo bem”, registrou Penélope, “tem que ver o que vai acontecer com eles lá embaixo (no celeiro)”. Gretchen não se segurou: “Penélope… ter pena da Shayene que não está podendo caminhar, ok. Da Robertha, ok. A Nicole ainda fez assim (imitando-a com arrogância): fica tranquila! Agora, ter pena do Vavá? Me poupe! O que ele mais quer é que eu saia dessa fazenda’, afirmou a cantora com mágoa.
No celeiro, Nicole Bahls começava a dançar para todos. “Tu parece um travesti, Nicole, numa boa!”, comentou Vavá. “É que eu ando muito com viado!”, respondeu La Fúria.
Hoje à noite, Felipe Folgosi vai conhecer o ‘poder da chave’, abrindo a arca. E a votação ao vivo vai mandar três peões para a roça! A água continua fervendo!

Nenhum comentário