Header Ads

Elton John: Não sei como consegui sair dos anos 80 sem HIV


http://4.bp.blogspot.com/_eykgbPtc3UU/TUCy5cl8sRI/AAAAAAAAAzQ/E1jW-n6752Y/s1600/elton-john.jpg

O cantor Elton John afirmou, durante entrevista ao programa Today Show, da NBC norte-americana, que não sabe como escapou "da loucura dos anos 80" sem contrair HIV. De acordo com o site Huffington Post, o artista de 65 anos disse que se considera o homem mais felizardo do mundo e que se arrepende do alto consumo de drogas no período.
"Eu perdi um bom pedaço da minha vida no início dos anos 80, quando essa epidemia [de aids] começou a acontecer, e eu era um viciado egoísta. Sabe, eu tinha gente morrendo à minha volta, amigos meus. E ainda assim, não parei com essa vida que tinha. É a pior coisa do vício", afirmou.
No programa, que será exibido na próxima semana, Elton disse também que foi "consumido pela cocaína e álcool" e que estas combinações quase lhe custaram a saúde. "Quando você usa uma droga e bebe algo alcoólico junto, você passa a acreditar que é invencível. Não sei como consegui sair disso sem HIV. Sou o homem mais feliz do mundo".  
Atualmente, ele é líder da ELton John AIDS Foundation, organização beneficente que visa evitar a propagação da doença e ajudar quem contraiu o vírus HIV. 

Nenhum comentário