Header Ads

Gaiola das Popozudas: Miquelly Pasqualotto falta à apresentação


Primeira escolhida para disputar a vaga de dançarina transexual da Gaiola das Popozudas, Miquelly Pasqualotto, de 28 anos, não foi à apresentação das finalistas ontem, na Barra. É que a moça mora no Rio Grande do Sul e teria que arcar com as despesas. Mas, nos bastidores, o bafafá foi que o namorado, que seria italiano, descobriu que a morena fez cirurgia para mudar de sexo e ela não pôde bancar a viagem.

- Estou solteira — negou a dançarina. - Não fui porque estava sem dinheiro.
Apesar de ter faltado à sessão de fotos que apresentou outras sete concorrentes, Miquelly não abandonou o concurso.

Mickelly Miranda- Continuo disponível para dançar com a Valesca. Tenho muitas chances de ser a escolhida. Diferente de muitas que só querem subir ao palco para aparecer, eu faço isso porque é o meu trabalho. Sou dançarina profissional há 6 anos. Danço em baladas GLS e boates, faços performances nos “queijinhos”, como dizem - explicou a ex-estudante de biopatologia.

A dançarina também aposta nos atributos físicos.

- Tenho 1,68m e, por isso, não vou ficar desproporcional em relação à Valesca. Sou muito bonita e me cuido para ser feminina. Entre os tratamentos, estão quatro cirurgias: silicone no bumbum, prótese nos seios, preenchimento facial e plástica no nariz.

Do Extra

Nenhum comentário