Header Ads

Roni é gay ou não?!

 Para o público de “Avenida Brasil”, não havia dúvidas de que Roni, um dos jogadores de futebol do Divino, interpretado por Daniel Rocha, era o personagem gay da novela. A suspeita, levantada por Suelen (Isis Valverde) é de que Roni era apaixonado pelo amigo Leandro (Thiago Martins), já que vivia tentando afastá-lo da periguete. Agora, que os antigos rivais Roni e Suelen se juntaram e estão cada vez mais próximos, fica a dúvida de qual será o rumo do personagem na história de João Emanuel Carneiro.
Desde que Roni salvou Suelen de ser deportada para a Bolívia ao pedi-la em casamento, a relação dos dois ficou muito mais íntima e moça não está poupando esforços para tentar seduzir o garoto, que ainda resiste. “Tudo está levando o Roni a ser um forte amigo de Suelen, que está se mostrando uma pessoa diferente do que ele achava que ela era. Ela está se esforçando e os dois vão ficar muito próximos, acho que uma grande amizade vai surgir”, aposta o ator Daniel Rocha, sem dar mais detalhes da trama.
O casal está chamando cada vez mais atenção do público, que tem torcida para que fiquem juntos de verdade, além do casamento de fachada. Na internet já surgiu o carinhoso apelido “Ronielen” para se referir ao casal, que está ganhando até mais fãs do que o casal principal da trama, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond).
Afinal, qual é a de Roni? As especulações vão além da homossexualidade do rapaz. Há quem diga que ele ainda é virgem e se sente inseguro para encarar Suelen, apesar de sentir atração pela moça – motivo de tantas briguinhas e faíscas. “Desde o começo, as pessoas na rua me dizem que meu personagem vai terminar a novela com a Suelen, mas eu mesmo ainda não sei”, contou Daniel. “Ele está se descobrindo, ainda não sabe qual caminho seguir como pessoa, nem como deve agir com a família, por exemplo. Acho que nem mesmo o Roni sabe se é gay ou se é hétero, mas essa descoberta vai ser feita naturalmente”, opinou.
LUA DE MEL DOS SONHOS/
O casamento dos dois está prestes a acontecer e Suelen não vai bobear na lua de mel. Na cena que vai ao ar dia 28, quando finalmente chegam ao quarto após a festa, a moça parte para as investidas, deixando o rapaz tenso. Ele procura dormir ouvindo música, mas Suelen pega seu fone de ouvido e os dois entram numa brincadeira de pega-pega. No clima de descontração, os dois bebem muito champanhe e Roni apaga na cama. Na manhã seguinte, fica chocado quando acorda de ressaca e vê a então esposa nua. “O que o maridinho faz com a esposinha na noite de núpcias? Amor, foi lindo, viu?”, dirá Suelen. Indignado, Roni avisa que aquilo nunca mais vai se repetir. Será? 


Nenhum comentário