Header Ads

Transexual investe quase R$ 190 mil para se parecer com Britney Spears

A transexual Kara Hays gastou cerca de R$ 190 mil para ficar parecida com a sua ídola Britney Spears. Segundo o site "Mail Online", Kara, que nasceu Kody, fez uma cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos. A transexual, aspirante a atriz, passou por uma cirurgia de 14 horas para realizar a mudança de sexo.

Kara, hoje com 26 anos, já foi confundida com a musa pop até mesmo em fotos de paparazzi. A transexual teria tido até mesmo um colapso nervoso na mesma época que Britney e chegou a raspar o cabelo.
 
"Quando você se sente como uma menina presa no corpo de um garoto e você tenta se transformar, você quer divulgar a mudança. Sempre vi Britney como uma mulher forte, com quem todos os caras gostariam de ficar", declarou Kara.

A jovem que vive em Ohio, nos Estados Unidos, fez a cirurgia de mudança de sexo em 2002. Antes de assumir o corpo feminino, a  transexual de 26 anos se chamava Kody. Kara conta que antes de fazer a cirurgia foi muitas vezes confundida com uma menina. "Quando as pessoas diziam que podiam ver Britney em mim, era um grande elogio", conta a jovem fanática. A transexual afirma que raspou a cabeça, em 2007, na mesma época que a cantora. As informações são do "Mirror".

Com informações do SRZD e O DIA
 

Confiram a semelhança entre a estrela do pop, a americana Britney Spears, e a transexual Kara Hays.













Nenhum comentário