Header Ads

Conheça a transexual que irá concorrer ao título de Miss Bumbum


Após muito mistério e polêmica, foi revelada, nesta segunda-feira, 6, a identidade da transexual que irá competir este ano pelo título de Miss Bumbum Brasil. A candidata representará a Bahia e se chama Amanda Sampaio. Ela tem 27 anos e se submeteu à cirurgia de mudança de sexo em 2007, na Tailândia.
Esta é a primeira vez que uma candidata transexual estará no concurso, que premiou a cearense Rosana Ferreira no ano passado. Amanda teve a ideia de concorrer depois que a canadense Jenna Talackova participou do Miss Universo.

Do Ego

 


A transexual baiana Amanda Sampaio tenta romper tabus com sua candidatura ao Miss Bombum 2012, que vai eleger o derrière mais bonito do Brasil. Nascida homem, Amanda, de 27 anos, decidiu há 5 anos fazer a cirurgia para trocar de sexo. Ela disse que se inspirou em outra transexual para criar coragem e se inscrever no concurso. 

 




"A Ariadna abriu espaço para todas nós (transexuais) e ajudou a diminuir o preconceito. Naquele ano, eu tentei até me inscrever para o Big Brother Brasil, mas não mandei o vídeo. Só fiz a inscrição pelo formulário", diz a loura ao jornal carioca "Extra", falando da ex-BBB.  

Hoje com 150ml de silicone nos seios, Amanda fez sua operação na Tailândia. Para manter a forma, ela investe na malhação - e ganha ajuda do namorado, que é personal trainer. Amanda diz que nunca escondeu seu passado do amado. 

"Ele sempre soube. Até porque a minha voz é um pouco rouca, é difícil esconder. Mas sou totalmente feminina", garante. O apoio da família também é importante. "Minha mãe é maravilhosa, meus irmãos são dez. Até a família do meu namorado não tem preconceito. A minha sogra brinca que eu tenho que cuidar muito bem do filho dela".



Nenhum comentário