Header Ads

Gaiola das Popozudas: Veja as cinco transexuais finalistas do concurso

Está para chegar o processo final de escolha da dançarina transexual que vai integrar a Gaiola das Popozudas. De todas as canditatas espalhadas pelo Brasil, a produção de Valesca Popozuda selecionou cinco. São elas: Miquelly Pasqualoto e Paula Oliveira, ambas de Porto Alegre; Sefora Cristina e Viviany Beleboni de São Paulo e Estella Moura de Brasília. Valesca, que está em turnê nos EUA, participa de toda a seleção e até o final do mês baterá o martelo para decidir qual delas integrará seu time de dançarinas.

Do: EGO

Das cinco candidatas transexuais ao posto de dançarina de Valesca Popozuda, apenas duas não realizaram a operação de troca de sexo. A maioria já vive profissionalmente da dança e as que têm outro trabalho durante o dia atacam de bailarinas em casas noturnas. A escolha final da transexual que vai dançar na Gaiola das Popozudas acontecerá no final do mês, quando Valesca retorna de uma turnê dos EUA. Veja aqui a fichas de Miquelly Pasqualoto, Paula Oliveira, Séfora Cristina, Viviany Beleboni e Stella Trezzi.

 Miquelly Pasqualoto, de Porto Alegre… Aos 26 anos trabalha como secretária. Ja foi atriz erótica e é dançarina de boate a noite. Também é ex-estudante de biopatologia. Em Porto Alegre, sua cidade, é famosa nas festas, onde trabalha como dançarina desde os 22. Realizou a cirurgia de troca de sexo há dois anos e meio. Tem 1,68m de altura e prótese de silicone nos seios e nos glúteos. Nos seios traz 435 ml e no bumbum, três litros e meio.


 



Paula Oliveira, de Porto Alegre… é a única que fez cirurgia de redefinição sexual do grupo. Tem 23 anos, mede 1,80m, pesa 80 kg, tem 550 ml de silicone nos seios de três litros no bumbum. É dançarina de uma boate em Porto Alegre


Sefora Cristina, Nasceu em Manaus mora em São Paulo. Tem 27 anos. É a mais baixinha de todas as canditadas ao posto de dançarina de Valesca: tem 1,67 m de altura. Realizou a operação de troca de sexo há muitos anos. Trabalha com eventos e também é estudante de jornalismo. Atualmente mora em São Paulo.

 Viviany Beleboni, ja tem carreira como modelo. Natural de Torres, no Rio Grande do Sul, mora em São Paulo. Tem 24 anos, 1,81m de altura e pesa 74 kg. É modelo e dançarina na capital paulista e traz silicone nos seios e no bumbum. Ela também não fez cirurgia para a troca de sexo.


 







Estella Moura, de Brasília…  É cabeleireira durante o dia e à noite é dançarina de uma boate GLS. Ela mora em Brasília e tem 26 anos. Com 1,69m de altura e 68 quilos, só tem silicone nos seios, onde implantou 285 ml. Não realizou cirurgia de troca de sexo por considerar a operação muito agressiva.

Nenhum comentário