Header Ads

Piriguetes "protestam" contra presença de transexual no Miss Bumbum

  
A presença de uma transexual entre as participantes do concurso Miss Bumbum 2012 tem causado incômodo em algumas mulheres. Na Bahia, Dani Katty, Mulher Perereca, Mulher Jambo e Mabelle protagonizaram, nesta quinta-feira (23), um protesto contra a participação da transexual Amanda Sampaio (foto de biquini azul no rodapé) no concurso.
 
 A faixa carregada pelas quatro funkeiras dizia "Organizadores do Miss Bumbum: na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual". Para Cacau Oliver, um dos idealizadores do concurso, não há nada de errado com a participação de Amanda. "As incrições foram abertas, Amanda se inscreveu e foi aprovada por méritos próprios. Não houve benefícios por ela ser transexual", disse ao Terra. Segundo ele, a candidata, apesar de ter passado por uma cirurgia de mudança de sexo, é considerada mulher legalmente.
O Miss Bumbum 2012 irá anunciar a mulher com o bumbum mais bonito do Brasil em novembro. Nascida em Itaberaba, na Bahia, Amanda Sampaio decidiu participar do concurso depois que a transexual Jenna Talackova participou do Miss Universo, no Canadá. 

 

Eu não consegui até agora listar o que é mais absurdo nisso tudo, me ajuda…
1- o “teor” do protesto… lê-se a HOMOFOBIA jogada de aleluia pelas ruas da cidade;
2- a abordagem do “protesto”, afinal… nada mais concreto e distinto do que um punhado de mulheres balançando o rabo em forma de protesto… desespero por mídia mudou de nome, agora é protesto?!?!? Essa reforma ortográfica, sempre me pregando peças!!!
3- os “apoiadores” da causa!
4- toda essa pataquada ter sido acompanhada e registrada pela mídia;
5- as candidatas do cobiçado título de Miss BumBum terem as bundas mais furadas que um queijo roquefort (isso inclui o mofo);
6- em tempos de corrupção ser tão banal quanto salto cristal em baile funk, as pessoas se reunirem para protestar contra uma candidata transexual em um concurso de Miss BumBum… oi?!?!?!
7- transexual se escreve com dois “s”?!?!?

Nenhum comentário