Header Ads

Travesti sósia de Gracy Barbosa rouba cena em coroação na Mangueira


Reconhecida pelo público presente na quadra da Mangueira como “Gracyanne cover”, a travesti Renata, 52 anos, foi a grande atração na noite desta quinta-feira, 16, durante a coroação da mulher do cantor Belo, a frente da bateria da verde-e-rosa da Zona Norte do Rio. Acontece que a travesti viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, somente para conhecer Gracyanne Barbosa.


“Somos frutos da mesma árvore. Eu nasci numa cidadezinha do lado da que ela nasceu, onde a mãe dela inclusive mora até hoje. Acho a Gracyanne uma mulher muito bonita e foi uma ótima escolha da Mangueira traze-la de volta para a escola. Além disso, ela é muito dedicada, educada e batalhadora”, contou Renata ao EGO após conhecer de perto sua musa.
 

Pouco antes de Belo se apresentar em um show gratuito para a comunidade mangueirense, Gracy recebeu a faixa e a coroa de rainha de bateria quando, quase às 3h da manhã: “É muito bom voltar para casa”, disse emocionada. Para o evento, ela escolheu um vestido com aplicações de pedras e cristais e revelou que apesar de não dar palpites no seu figurino, a preocupação era de que não mostrasse a calcinha e nem que os seios ficassem balançando no figurino.


Questionada sobre a possibilidade de ter que dividir o seu posto com outra beldade na Sapucaí, ela rebateu: "Ainda não estou sabendo dessa novidade. O meu presidente ainda não me falou sobre isso, mas acho que se fizer parte do enredo e ele achar interessante, não tem o menor problema. Gostaria apenas que fosse alguém da comunidade." Em 2013 a Mangueira vai levar para a passarela do samba um enredo patrocinado sobre Cuiabá.

Do EGO





Nenhum comentário