Header Ads

Carine Felizardo, representante do Pará leva o Miss Bumbum 2012

 O concorrido e disputado concurso Miss Bumbum 2012 teve o seu final após três meses de muitos ensaios sensuais, posts nas redes sociais por parte das candidatas e nervosismo por parte das mesmas na noite dessa sexta-feira (30) no espaço de eventos do hotel Pergamon, em São Paulo. A campeã foi a pretendente do estado do Pará, Carine Felizardo, que venceu sua primeira disputa como aspirante a um título.

“Foi o melhor momento da minha vida. Dez anos de academia que valeram à pena. Estou muito feliz porque é o primeiro título no primeiro desfile que participei. Estou muito contente mesmo e agradeço a todos que acreditaram em mim, meus amigos, meus parentes. Estou muito feliz mesmo e emocionada. Espero que mude muita coisa para o bem, eu sou do bem e mereço o bem também”, falou a campeã como uma miss experiente.


De quebra, Carine posará para a revista Sexy, provavelmente já na próxima semana. Mas seu ensaio só deverá sair na edição de fevereiro ou em alguma das seguintes, pois a de janeiro já está acertada com outras modelos.

O vice-campeonato ficou para Andressa Urach, ex-latinete que representa o estado de Santa Catarina. Para ela, o segundo lugar teve gostinho de primeiro, e o concurso deve dar oportunidades para todas as garotas, estejam elas na mídia há algum tempo ou não.


“Faz seis meses que eu fiz a Sexy. Eu só queria estar no pódio. Eu me dediquei muito, fiz dieta, usei corselet, diminuí cintura, perdi 6kg para estar 100% para o concurso”. E aí, já com voz de quem segura o choro, continuou: “Eu estou muito feliz, o importante é estar no pódio. Lutei e conquistei... foram apenas quatro votos de diferença. A Carine é linda!”, falou, com pinta de boa esportista e voltando a deleitar a todos com seu sorriso.
A terceira posição ficou com a candidata do estado de São Paulo, Camila Vernaglia, que trabalha no programa de Gugu Liberato, na TV Record. O recém-criado título de Miss Bumbum Simpatia foi dado à paranaense Laura Keller com votos das próprias 15 finalistas.

Vale lembrar que as três primeiras colocadas receberam prêmios de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente.

A final iniciou-se com um desfile em vestidos de gala, e todas as 15 concorrentes precisavam mostrar seus dotes de miss aos dez jurados, cujo corpo foi formado por diretores de televisão, cirurgiões plásticos, a editora da revista Sexy e outras personalidadea, como o Mister Brasil 2012, Thiago Ximenes, a Gata do Paulistão 2012, Lorena Bueri, a fotógrafa Vanessa Dalceno e a modelo Dani Sperle. Graciella Carvalho, que foi vice do concurso no ano passado, também prestigiou o evento, além da vencedora dessa última edição, Rosana Ferreira.

Depois, no desfile de biquínis o ambiente ficou mais solto, com muitas das moças abusando de seu tempo na passarela, obrigando o apresentador a apressá-las.

Ao fim dos desfiles, tivemos uma espera de quase 30 minutos para a contagem dos votos, com os resultados sendo divulgados pelo organizador do evento, Cacau Oliver.

Do Virgula


Carine Felizardo, representante do no Miss Bumbum Brasil, exibiu seu corpo espetacular em um novo ensaio sensual. A beldade que atualmente está entre as 15 classificadas para a próxima fase do concurso posou para um novo ensaio sensual e mantem sua estrategia de não apelar para conseguir votos.
“Não pretendo apelar para conseguir votos, quero vencer pelo trabalho que desenvolvi em meu corpo me dedicando nos treinos”, conta a beldade que é dona de um bumbum saradão.
Atualmente Carine Felizardo ocupa a oitava colocação no ranking do concurso mas espera estar entre as 15 finalistas que desfilarão em São Paulo para um juri que contará com Pamela Anderson em sua bancada.

Além do título de bumbum mais bonito do Brasil, a vencedora levou para casa o prêmio de R$ 5 mil, enquanto a segunda e a terceira colocadas irão embolsar, R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente. Do Visto Livre (Adaptado)

A notícia de que Carine Felizardo, representante do Pará, levou o grande prêmio por ter o bumbum mais bonito da nação, foi repercutida internacionalmente, em diversos jornais.

O britânico The Sun divulgou diversas fotos, um vídeo, e descreveu a reação das participantes e o formato da competição, avaliada por um júri de seis mulheres e cinco homens, que elegeu as modelos Andressa Urach, 25, e Camila Vernaglia, 21, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. 

Carine, a grande vencedora da noite, levou R$ 5 mil reais de prêmio, enquanto o segundo e terceiro lugar ganharam R$ 3 mil e R$ 2 mil.
 

O jornal Inquirer destacou o fato de o local estar lotado de jornalistas, e, em sua maior parte, profissionais do sexo masculino. O alemão Bild deu uma grande foto com foco no bumbum vencedor, reforçado pelo título “Esta é a melhor bunda do Brasil”. 

O evento também foi notícia no site croata Indez, no Toronto Sun, no italiano AGI – que chamou a ganhadora o “cheia de curvas” –, e na revista argentina Contexto, que destacou os “biquínis minúsculos” usados pelas concorrentes para que o júri pudesse conferir os atributos com mais facilidade.


 

 Carine Felizardo representante do Pará no Miss Bumbum Brasil não descuida do corpo de jeito nenhum. Com medidas impressionantes e 102 cm de bumbum bonito, forte e sem celulites a gata não só treina pesado para se manter assim, como também cuida de sua alimentação, fazendo uma dieta regrada e abrindo mão de alguns prazeres.

“Gosto muito de sushi e acho que é importante na alimentção de uma atleta, como eu, ingerir muita proteína e muita água. Eu amo Whey Protein  (proteína do soro do leite), pois me ajuda, a manter uma pele saudável e sem celulite nenhuma no bumbum”, revelou a loira ao Visto Livre Magazine

 Com 102 cm de bumbum e uma beleza de deixar qualquer um impressionado a modelo conta que  evita comer alimentos gordurosos e que precisa manter uma rotina regrada para poder esculpir o corpo.

“É lógico que a genética ajuda, mas tenho horários rigorosos de treinos fisícos para cumprir, evito alimentos que façam mal ao meu organismo e abro mão de alguns prazer, mas acho que tá valendo o sacrifício, afinal são dez anos esculpindo o corpo”, revelou Carine.
Vaidosa a bela não permitiu retoques de photoshop em suas fotos pois queria que tivessem a exta noção de como seu corpo é realmente. Apesar de estar representando o Pará, Carine Felizardo é gaúcha, mas a bela dentro de jeito de menina mulher se diz orgulhosa de representar o estado do norte do país.

Carine Felizardo está concorrendo ao título de Miss Bumbum, mas por sua beleza, delicadeza e sensibilidade ela bem que poderia ser uma princesa… 

Do Visto Livre (adaptado)











Nenhum comentário