Header Ads

Transexual do Miss Bumbum Amanda Sampaio espera convite para posar nua

Amanda Sampaio, candidata transexual que ficou de fora da final do concurso Miss Bumbum Brasil 2012, prestigiou suas 15 colegas que disputam o título na noite desta sexta-feira, 30, em São Paulo.

"Fiquei em 20º lugar e acho que não sofri preconceito. Participaria no ano que vem. Quero aproveitar o concurso para aparecer na TV, fazer um curso de teatro, quem sabe virar atriz", sonha.
Com 105cm de bumbum, Amanda admite ter "um pouquinho de celulite", mas diz fazer drenagem linfática para tentar elimina-lá. Isso nao a impediria de tirar a roupa para realizar o sonho da mãe, que é ter um apartamento na praia. "Estou só esperando o convite", diz. Do Ego 


A transexual Amanda Sampaio, que representava o estado da Bahia no concurso "Miss Bumbum", foi eliminada na prévia popular. Ela lamentou a eliminação: "Fiquei feliz de participar e para sempre serei a Miss Transexual do Miss Bumbum Brasil, quem sabe ano que vem outra participe e ganhe".

 A presença da transexual no concurso levou um grupo de mulheres baianas para protestar contra a sua participação no concurso em agosto deste ano. Durante a manifestação, o grupo carregava um cartaz com a frase: "Organizadores do Miss Bumbum: na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".
 
Em entrevista à época para o EGO, Amanda disse que desde que fez a cirurgia, se considera mulher: "Me considero muito mais mulher do que elas (as baianas do protesto). Não vou desistir do concurso e vou lutar até o fim para ganhar o Miss Bumbum", falou ela na época.
Quando não estava bem colocada na pré-votação do concurso, Amanda divulgou um ensaio sensual para mostrar suas curvas e angariar votos para reverter a situação.
O Miss Bumbum Brasil acontece no dia 30 de novembro em um hotel em São Paulo.

Do Ego

Nenhum comentário