Header Ads

Entrevista: Marcela Ohio

Olá meninas!! Escolhi uma pessoa maraaa pra entrevista! Vocês vão amar a Marcela, é linda, mega talentosa, e super simpática. Ela nasceu em Guaraçaí no interior de SP e mora aqui em Andradina. Hoje vamos saber um pouco mais sobre ela, a carreira dela que está com tudo, e as dicas que ela tem pra nós !






















A Marcela tem 18 anos, 1,80, é modelo, teve a honra de ganhar o Miss Trans 2012, isso ai, ela foi eleita a transsexual mais bonita do Brasil! A top ama modelar e ficar com as pessoas que a fazem feliz.
1. Você tem alguma inspiração? Não tenho uma pessoa exata pra te dizer, pq eu me inspiro naquelas pessoas que vão atras, lutam, que tem fé e vencem, isso pra mim já basta… rs
2. Quem é seu ícone fashion? Eu gosto muito da lady gaga. A personalidade e a coragem dela é tudo, rs
3. Como você começou sua carreira? Desde de pequena adora ver aquelas modelos na tv, e sentia vontade de fazer aquilo, ao passar o tempo, ja crescida, fui convidada para um desfile aqui em andradina mesmo, foi incrível  eu amei e vi que era aquilo que eu gostava de fazer, com a ajuda de um amigo fluente na moda, fiz casa de criadores em sp, e depois disso comecei a fazer fotos, gostei muito tbm, no começo foi vergonhoso, mais agora ja tenho intimidade com as câmeras, rs… Depois disso não parei mais

4. Qual a tendência que você mais gosta? Gosto muito da transparência  peças coloridas, mais nunca abandono o preto, acho chic e uso em quase todas ocasiões..
5. E qual tendência você não usaria de jeito nenhum? Aquelas calças flare, não acho feio, mais não gosto em mim q tenho pernas finas e longas, acho que não me proporciona bem, por isso não usaria, só em algum desfile ou editorial se precisar, pq trabalho é trabalho, rs

6. Qual foi a melhor e a pior coisa que já te aconteceu em um desfile? Tudo que vem pra mim é experiencia, mais a melhor coisa sempre é conhecer varias pessoas e os bate papos corridos no backstage. A pior coisa foi quando eu fui a ultima a fazer prova de roupa e so tinha sobrado um salto 38, com sufoco entrou e tive que finger que estava tudo bem com aquilo esmagando meu pé… rsrs

7. Qual item de make você não vive sem? Rimel e blush
8. Qual a peça que você definitivamente ama usar? Vestidos, amo muito e acho que cai bem em mim
9. Como foi ganhar o Miss Trans 2012? Foi maravilhoso e esta sendo, ser miss é um sonho de muitas, um sonho que sempre tive tbm, e ser eleita a trans mais bela do brasil é muito gratificante, porem miss não é só beleza, é um conjunto de vários quesitos..
10. Qual foi o trabalho que você mais gostou de fazer? Por que? Um editorial para geração teen de tres lagoas, envolvia so amigos, foi descontraido e muito divertido
11. Uma dica para as leitoras… Tenham fé, nunca desista de seus sonhos e acredite em vc mesma, confiar em si propria é tudo.
 
Olha que luxo gente, sendo coroada a Miss Trans 2012 pela Ariadna do BBB!! Amei a entrevista com ela! E vocês, gostaram?? Um exemplo de mulher com certeza. E pra quem quiser ver mais fotos da diva aqui esta o instragam dela www.instagram.com/marcelaohio é isso meninas! Beijooos @laurapietroo

Nenhum comentário