Header Ads

Carol Marra é tema de documentário

Carol Marra, uma modelo transexual brasileira, teve a sua vida filmada para um documentário, que será exibido em rede mundial na série Tabu, do canal pago National Geographic, de acordo com a coluna Bruno Astuto.
“Eles acompanharam viagens, minha rotina em casa, ensaios fotográficos e até em exames de laboratório para a cirurgia de mudança de sexo que planejo para breve”, diz ela à coluna.
A equipe acompanhou a rotina de Carol por algumas semanas, e ela vê um propósito maior em permitir que sua intimidade fosse compartilhada mundialmente.
“É uma oportunidade de a sociedade compreender que a condição sexual não é empecilho para se ter uma profissão, desde que se tenha capacitação. Somos seres humanos e merecemos oportunidades”, diz Carol, reforçando ainda que vai ser bom mostrar que a imagem divulgada de prostituição não é a a realidade de muitas.
“É uma covardia nos empurrarem para o mundo da marginalidade. Eu tive sorte de poder trilhar outro caminho, mas muitas não tiveram escolha. Tomara que esse programa tire dúvidas e faça as pessoas terem um esclarecimento melhor sobre o que é o transexualidade”.
Médicos especialistas e psiquiatras também debatem o tema na atração. Tabu vai ao ar às quarta-feiras, às 21h25, pelo canal pago National Geographic. 

Nenhum comentário