Header Ads

Mega Polo: Modelos plus size ganham as passarelas

Modelos plus size roubaram a cena durante o segundo dia do Mega Polo Moda, nesta terça-feira (26). Nas passarelas, elas desfilaram uma coleção para o outono-inverno 2013 com legging, camisas em animal print, vestidos justos e roupas para festas com peças que marcavam a cintura. A paleta de cores apostou em vermelho, roxo, dourado e tons entre verde e marrom, que remetem ao camuflado, outra tendência para a estação mais fria do ano.
O desfile mostrou ainda roupas em paetês, e reforçou a ideia de que peças com brilho devem aparecer nas vitrines. Para quem prefere os looks mais básicos, a coleção também mostra jeans para todos os estilos. "Resgatamos a tendência dos anos 80, com um jeans manchado. Quando a gente não podia ter, acabava utilizando produtos abrasivos para deixar o jeans mais moderno. Em contrapartida, aparece um jeans bem escuro, em tom bruto”, explica o coordenador de moda do shopping Rogério Wolf.

Assim como no primeiro dia, o evento, que acontece entre 25 e 27 de fevereiro, mostrou estampas de oncinha, spikes, maxibrincos, maxipulseiras e crucifixo em roupas e acessórios. Diferentemente das semanas fashion internacionais e nacionais, tudo o que é mostrado no Mega Polo Moda já está nas vitrines do shopping. Ao todo, são mais de 350 marcas e 1.300 looks que mostram novidades para a estação mais fria do ano.

O evento contou com a presença de celebridades, como os atores Ricardo Tozzi e Alexandre Nero, a panicat Carol Narizinho e as ex-BBBs Mariana Felício e Cacau Colucci, que chamaram a atenção de fãs, consumidores e curiosos que assistiam o desfiles de todos os andares do shopping.


Retirado do Terra

Via: Gordinhas Maravilhosas

Nenhum comentário