Header Ads

Crossdresser - Um homem de alma feminina

 Gosto de homens, curto ser passivo e submisso e quando estou com alguém, de fato, sinto-me como uma pessoa feminina. Não me sinto uma mulher e sim simplesmente feminina.

Submissa que adora dar carinho ao seu homem. Aquela que sai com alguem porque viu algo nele antes do sexo, o sexo é consequencia. Me apaixono fácil, por isso sofro, mas estou calejada. Sempre cuidei de meus homens: café na cama, carinhos, presentes e tambem fui retribuida varias vezes.

Meu primeiro amor era casado. Ele me tirou a virgindade com 18 anos, ele me ensinou a usar roupas femininas no que eu sempre adorei. Ele chegava eu já estava de sandálias altas, saias ou vestidos, e sempre maquiada. Meu lado feminino aflora quando me produzo.

Fico fácil, só querendo namorar. Ele chegava eu sentava, e sensualmente cruzava as pernas toda oferecida. E dava certo. Ele sentava ao meu lado e me beijava, passava as mãos em minhas pernas e abaixava minha cabeça em direção ao que eu adorava: sentir o gosto do seu pau. Era o sabor dele, o cheiro dele. 

Eu chupava, lambia, e aos poucos me entregava e sentia meu cuzinho sendo molhado por uma lingua gostosa, dedos grossos e por fim seu pau que entrava devagar e firme me causando sensações indescritíveis. Aí eu ja era completamente a femea dele, eu gemia, dava gritinhos bem femininos e por algumas vezes cheguei até a chorar de emoção por ser feliz.

E ainda sou assim me entrego a quem acho que devo e faço tudo por ele. Gosto quando um macho me pega de jeito me dá tapas na cara e na bunda (devagar) cospe em minha boca e ao mesmo tempo tambem me dá carinhos e beijos.

Mas tambem gosto de ser possuida devagar e ficar de conchinha. Não curto ser ativo, fui poucas vezes, porque o que gosto mesmo é ser sensual, mostrar minhas coxas por saias e shortinhos e seduzir com minha bunda. 

Após essa introdução vou contar um pouco de minha vida à voces. Agradeço a leitura e sei que muitos de voces entenderam minha personalidade e até são assim também. beijos... Carlo Vera


4 comentários

Marcinha gostosinha disse...

Nossa como vc é linda e gostosa!

Katia Steelman Walker disse...

Agradeço o comentário...

Roberto Marques disse...

Maravilhosa queria vc toda pra mim

Katia Steelman Walker disse...

Mostre-se... Escreva para o meu email... katiasteelmanwalker@hotmal.com. Se desejar envie o seu whatsapp