Header Ads

Mariana Molina ainda nem apareceu em “Salve Jorge” e já está dando o que falar.


Mariana Molina ainda nem apareceu na novela “Salve Jorge” da rede Globo e já está dando o que falar. A transexual, que faz shows em clubes GLS pelo Brasil como cover da cantora Beyoncé, foi chamada para uma participação especial na novela de Glória Perez incorporando a diva pop.

Gaúcha da cidade de São Gabriel, Mariana revelou em entrevista o Virgula Lifestyle que já foi garota de programa, mas que isso faz parte de seu passado.

“Há alguns anos parei de me prostituir e hoje vivo exclusivamente fazendo shows em casas de espetáculos e boates GLS. Tive uma nova chance e isso comprova que transexuais podem ter vários tipos de carreira atualmente, não só vender o corpo, como era quase que a única forma de uma transexual ganhar a vida há uns anos”, disse.

Aos 25 anos, Mariana contou ter assumido seu lado feminino aos 16 anos e diz já ter sofrido preconceito por ser transexual em vários momentos de sua vida:

“A transexual sofre duas vezes mais preconceito do que um homossexual comum. A mudança a qual nos submetemos é aparente. Mudamos o corpo, mudamos as roupas. Não tem ninguém quem não perceba o que realmente somos, por isso sempre ficamos mais vulneráveis ao preconceito, mas hoje em dia aprendi a me blindar”, disse.

A cena, que deve ir ao ar nos próximos capítulos, vai ocorrer na boate na Turquia onde Thammy Gretchen dançou "Conga la Conga". Ao que tudo indica, a autora da novela pretende dar a impressão aos telespectadores, de que Mariana Molina é realmente a cantora americana e não apenas um cover. Para isso usará fumaça, efeitos de luzes e figurinos iguais aos da cantora americana, além de bailarinos que imitem suas performances.

Assista uma das apresentações de Mariana Molina no vídeo abaixo!



Nenhum comentário