Header Ads

Patrícia Araújo: "Quero limpar a minha imagem"

Mesmo tendo contratado cerca de cem atores, sem ter conseguido trabalhar com todos eles. E mesmo que a novela Salve Jorge esteja praticamente no fim, a autora Gloria Perez vai incluir mais uma personagem na trama: a travesti Patrícia Araújo. A moça é estreante na TV Globo e se considera uma privilegiada por ter sido convidada para trabalhar no horário nobre logo de cara.
"Soube que eles procuravam uma travesti que fosse muito bonita e logo em seguida a Gloria falou no meu nome. Estou fazendo aulas para me preparar. No roteiro faço cenas dramáticas. Estou adorando tudo. Sou formada e tenho DRT, agora quero me dedicar a carreira de atriz. A Globo é um sonho, né? Acho que para qualquer um. ", contou em entrevista ao site Ego.
Segundo a atriz, a ideia é "limpar a minha imagem e mostrar muito além dos que as pessoas se limitam a pensar sobre travestis."
O coração da gata está vazio no momento, parece que ela teve que se separar do cara com quem estava há dois anos porque ele não aceitava a exposição da mídia. "Estou solteira há uma semana, espero voltar com meu namorado ou encontrar um novo e lindo amor", disse. Que seja bem-vinda!
- * Por Bárbara Nunes

Olha, acho curiosa essa vitrine que a Gloria Peres propõe em suas novelas. Acho legal todos terem espaço, homens, mulheres, gays, travestis... Mas com algum propósito, não? Ela chama as "meninas", elas fazem uma apresentação sofrida e, ao invés de respeito, acabam queimando legal seus filmes. Vamos ver qual vai ser dessa Patrícia Araújo. Linda ela é! Que tenha muita sorte! -
* Por Cris Cordioli

Nenhum comentário