Header Ads

Transexual, Ariadna pensa em posar nua novamente

A ex-BBB Ariadna completa 29 anos nesta segunda-feira (3), cheia de planos para o futuro.
Na semana passada, ela esteve no lançamento da revista Sexy da colega de Big Brother Anamara e mostrou que continua em boa forma. A modelo admitiu que, assim como a amiga, toparia realizar um novo ensaio nu no futuro.

Ariadna foi capa da Playboy em março de 2011, poucos meses após deixar o reality em uma das edições mais polêmicas e comentadas da revista. A morena disse não ter recebido mais convites, mas não fecha portas para esta possibilidade.

http://4.bp.blogspot.com/-n2pt3eUYl6k/TVxbbi6HWcI/AAAAAAAACq4/DRraebnlB4E/s400/paparazzo-ariadna-foto.jpg — Se tiver alguma oportunidade, posso analisar, sim. Posar nua não é um tabu para mim.
 Muito feliz e orgulhosa, Ariadna também comentou sobre o prêmio que recebeu recentemente.

 — Recebi o prêmio da Revista S! de cultura e direitos humanos na categoria pioneirismo por ter sido a primeira mulher transexual a ser rainha de bateria de uma escola de samba.
Atualmente, a morena tem feito participações especiais no programa Pânico e está fazendo curso de teatro. Ao R7, ela falou sobre seus planos para o futuro e sobre o suposto romance com Bolinha, o diretor do humorístico.

Do R7 - Via: Tribuna Hoje

Nenhum comentário