Header Ads

Adriano prestigia evento de MMA na Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro

Como o famoso ditado “o bom filho à casa retorna”, o atacante Adriano voltou as suas origens na Vila Cruzeiro, favela do Complexo do Alemão. Mais magro e ainda sem um clube, o Imperador levou sua alegria em visita a comunidade na qual nasceu e foi criado, no último domingo, mesmo dia que aconteceu a final entre Brasil e Espanha, no Maracanã, pela Copa das Confederações.
O jogador acompanhou a etapa final do Favela Kombat, campeonato de MMA realizado em comunidades do Rio de Janeiro. Quando Adriano entrou no local, o alvoroço entre os presente foi grande. Crianças, jovens e até a rainha da bateria da Porto da Pedra, Alessandra Mattos, e a Mulher Abacaxi posaram ao lado do atacante, que não negou nenhum registro de foto.
No entanto, ele pareceu totalmente incomodado ao posar com as mulheres. O jogador não abraçou nenhuma das moças, como mostram as imagens.

 Jogador deu atenção a cada um dos moradores que foram até o evento de MMA Foto: Paulinho Pas / Divulgação
 O atacante Adriano posa com um fã no evento Favela Kombat, na Vila Cruzeiro Foto: Paulinho Pas / Divulgação

Jogador fez a alegria de jovens que gritavam seu nome e queriam tirar fotos com ele Foto: Paulinho Pas / Divulgação

 O Imperador posou também com a Mulher Abacaxi Foto: Paulinho Pas / Divulgação

 Adriano posa com Alessandra Mattos, a rainha de bateria da Porto da Pedra Foto: Paulinho Pas / Divulgação

O atacante não escondeu a alegria de voltar a sua comunidade Foto: Paulinho Pas / Divulgação

Do Extra

Depois de examinado fisicamente pelos médicos do Internacional e ser recusado pelo clube de Porto Alegre, o atacante Adriano apareceu mais em forma no último domingo (30) no Favela Kombat, evento de MMA realizado no Complexo do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro. Sorridente, o craque posou ao lado de diversos fãs, incluindo a Mulher Abacaxi, transexual que se apresentou como ring girl no show.
Sem nenhum acerto com clubes, Adriano segue curtindo sua “aposentadoria” forçada e, possivelmente, temporária. Aos 31 anos, Adriano está noivo da estudante de odontologia Renata Fontes, 23, que recentemente revelou que está grávida de uma menina.
Nas últimas semanas, os assessores do atleta divulgaram que foram procurados por clubes do Oriente Médio, mas que as negociações também não evoluíram.
A última especulação sobre o futuro do atleta dava conta que o clube francês Ajaccio também estaria interessado em sua contratação.

Fonte: Portal Click Com informações do R7

Nenhum comentário