Header Ads

Ariadna Arantes é vítima de preconceito no Dia do Homem

 Ariadna sofreu bullying virtual nesta última segunda-feira (15), Dia Internacional do Homem.
A primeira ex-BBB transexual recebeu felicitações pelo dia e ficou furiosa com as brincadeiras.
É preciso lembrar que Ariadna, além de fazer uma cirurgia de mudança de sexo, conseguiu reconhecimento da lei brasileira. Em sua certidão de nascimento, Ariana é mulher.
A ex-BBB ameaçou abandonar as redes sociais e depois publicou um longo desabafo em seu Twitter.
 
Leia na íntegra:
 
“Bom dia. Ontem, devido a tantas ofensas retruquei me igualando a certas pessoas. Não e fácil ser ofendida e atacada e ficar quieta. Meu instinto defensor falou mais alto que eu. Então, decidi deixar uma mensagem a todos que me desejaram e que vão me desejar feliz Dia do Homem. Eles me dizem: Feliz Dia do Homem. Sim, muito obrigada.
Fui muito homem pra realizar meus sonhos e chegar aonde cheguei. Fui homem demais pra comprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro. Pra ajudar minha família. Homem demais pra ir pro outro lado do mundo fazer uma cirurgia arriscando minha vida pra me tornar uma mulher. Fui homem demais pra ganhar o direito de ser reconhecida por lei como mulher.
Homem demais pra continuar sonhando. Homem demais pra perceber o quão infelizes são vocês, que com suas brincadeiras imorais e irracionais tentam me ferir e me denegrir. Homem demais pra saber que vocês sempre serão esses seres infelizes e mal amados. É uma pena que você que se julga tão mulher, não tenha caráter e força de vontade nem pra ter uma vida mais digna, perdendo tempo, me ofendendo. É uma pena que você que se julga tão homem foi menos homem que eu. Pois somente um homem mal resolvido, é capaz de ofender e maltratar. Seja homem igual a mim e enfrente a vida seriamente. Não desista como eu não desisti. Falar de mim, me ofender é fácil. Difícil é realizar tudo o que eu já realizei sem medo de ninguém. Sem dar satisfações a ninguém”

Do R7

Nenhum comentário