Header Ads

Larissa e Lili, do vôlei de praia, assumem namoro

É amor, assumidamente. A ex-jogadora de vôlei Larissa França revelou estar namorando a também atleta Lili Maestrini. A divulgação do relacionamento amoroso foi feita pelo Facebook de Larissa, onde a desportista aposentada publicou fotos e lembrou de momentos marcantes com a namorada.

"Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos", escreveu Larissa.

A quilômetros de distância, na Suíça, Lili respondeu à declaração da companheira pela internet. A jogadora está no país Circuito Mundial de vôlei de praia.

"Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar", publicou Lili.

Do SRZD


Nenhum comentário