Header Ads

Quintess: Otima sugestões de vestidos...

Olá meninas, a QUINTESS lançou agora alguns modelos de vestidos super pratico e versátil para usarmos na primavera, e porque não no inverno também, sabendo combinar com um casaquinho básico e meias, o vestido fica super charmoso para qualquer ocasião, vocês não acham?

Eu particularmente adoro usar vestidos, me sinto bonita e feminina, escolhi alguns modelos do site que eu gostei para mostrar para vocês, um dos modelos eu comprei e toda vez que uso ele recebo vários elogios, realmente ele ficou muito bonito e veste super bem.

Ontem sai a noite com amigos e como a noite estava um pouco fria, coloquei uma sandália e um casaquinho e ficou maravilhoso (  pena que não tirei nenhuma foto para mostrar aqui para vocês) , aqueceu e fiquei charmosa e feminina, aqui no Rio de Janeiro, não temos um inverno muito rigoroso, então vale a pena apostar nos vestidos.

Todos esses modelos vocês poderão encontrar na pagina da Quintess no site da Posthaus, Clique em cada link da foto e vá direto para o site, lá vocês encontrarão todas as informações sobre a peça ok.

Vestido Estampa de Lenço Mullet Plus Size


Vestido com Decote V Plus Size Animal Print


Vestido Curto Estampa Floral Plus Size


Vestido Curto Estampa Geométrica Plus Size


Vestido Estampa de Lenço Plus Size


Vestido Estampa de Lenço


Vestido com Estampa Tropical Plus Size


Vestido Estilo Túnica Plus Size Estampado


Vestido Floral Mangas de Babados Plus Size


Vestido Longo Floral Plus Size


Nenhum comentário