Header Ads

Amanda Lepore diz que a mudança de sexo foi o procedimento mais doloroso

http://1.bp.blogspot.com/-bl2fdcKWPNY/T4HBD6wSmhI/AAAAAAAACto/80ncchff5ng/s1600/Brasileiros%2Bfotografam%2Bcenas%2Bquentes%2Bcom%2Btransex%2Be%2Bmodelo%2Bde%2B81%2Banos_fabio_lazarini_world_news_2012_new_york_photo_sex_man_woman_OLD.jpgA americana Amanda Lepore, 46 anos, fez operação de mudança de sexo aos 19 anos. A partir de então, passou por várias plásticas, incluindo três para aumentar os seios, implante nas nádegas e quebra de uma costela para ficar com a cintura mais fina. A artista que brilha em Nova York, Estados Unidos, e que tem como fãs Elton John e Lady Gaga, afirma que tem “o corpo mais caro do mundo”. Os dados são do jornal Daily Mail.

http://4.bp.blogspot.com/_bLr65CwXBwo/S_XF0nquSGI/AAAAAAAAA6I/5X5br6IYCts/s1600/Amanda%2BLepore.jpgAmanda contou que a mudança do sexo masculino para o feminino foi o procedimento mais doloroso que já fez. “Não doeu quando estava no hospital. Mas eles dão um dilatador como parte do processo de cura, que você tem que manter por longos períodos para esticar a abertura vaginal. Parecia como uma faca”, contou.

Sobre o procedimento que passou para obter cintura fina, revelou que é ilegal nos Estados Unidos, mas o realizou no México. “Eles quebram a costela flutuante na parte de trás e a empurram, por isso não há cicatriz.” Também revelou ter apostado em preenchimento labial, Botox, plástica no nariz e lifting de testa.

As inspirações para seu look incluem Jean Harlow, Marilyn Monroe e Jessica Rabbit. “Em vez de imitar as garotas que cresceram comigo e que zombavam de mim, decidi que queria me parecer como uma estrela de cinema. Foi como uma fuga”, revelou.

Quando perguntam sobre o custo de tanta mudança estética, se recusa a responder e apenas afirma “há uma razão pela qual sou rotulada ‘o corpo mais caro do mundo’” Atualmente, trabalha em um novo álbum e prepara a publicação de suas memórias.

Do Terra

Nenhum comentário