Header Ads

'Estou cansada de me esconder', diz Ellen Page ao assumir homossexualidade

 
Protagonista de 'Juno' e 'De Roma com amor', atriz fez declaração durante uma conferência para gays em Las Vegas
 
Ellen Page revelou ser homossexual ao participar da conferência Time to Thrive, que reuniu gays e lésbicas, nesta sexta-feira, em Las Vegas. O evento foi promovido pela Human Rights Campaign (Campanha de Direitos Humanos). Veja o vídeo (em inglês) do discurso emocionado de Ellen .
"Estou cansada de me esconder e cansada de mentir por omissão", disse a atriz de 26 anos. "Vim aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer a diferença para ajudar outras pessoas a ter uma vida mais fácil e esperançosa. Sinto uma obrigação e responsabilidade social".
 
A atriz foi indicada ao Oscar por seu papel de protagonista em "Juno", de Jason Reitman, no qual interpreta uma adolescente grávida, ao lado de Michael Cera. Ela ainda tem no currículo filmes como "Para Roma, com amor", de Woody Allen, e "A origem", de Christopher Nolan.
 

Do O Globo - Via: Homorrealidade 

Nenhum comentário