Header Ads

Extorsão: Travesti, namorado e taxista são presos

Dois rapazes e um travesti foram presos na tarde desta quinta-feira (30) por policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel. Eles são acusados de cometerem extorsão contra um casal de namorados. O taxista Emerson Muniz, o travesti João Carlos de Mattos, conhecido como Gabriele, e o namorado dele Fladson Henrique Ferreira, estavam com o celular de uma das vítimas que continha vídeos íntimos do casal. Segundo a polícia, os três exigiam dinheiro para que os vídeos não fossem divulgados na internet.
O travesti e o namorado não quiseram falar com a imprensa. O travesti ficou muito alterado e até tirou a roupa para as câmeras dizendo que podia ser filmado. O taxista disse apenas que fez a corrida para o travesti e o namorado, que são conhecidos dele. O travesti já foi preso por extorsão.
O delegado do caso diz que ainda não é possível saber como o celular das vítimas foi parar nas mãos do trio. Por enquanto, eles estão sendo autuados apenas por extorsão. "No dia 27 houve o roubo cometido por dois elementos que subtrairiam o celular da vítima. Na sequência, ela recebeu uma ligação telefônica exigindo R$ 500, caso contrário os acusados divulgariam os vídeos nas redes sociais e na internet ", explica Edgar Santana. "O interrogatório do taxista vai de encontro com as provas produzidas na investigação.
Ele estava presente ontem quando a vítima tentou negociar, inclusive foi o elemento que exigiu pessoalmente dinheiro da vítima, razão pela qual não resta dúvida de sua participação", comenta o delegado. (inf CGN) Maringá Manchete

Nenhum comentário