Header Ads

Minha transformação...

Tudo começou com uma fantasia minha. Eu gosto de inversão de papeis. A inversão ela quis a feminização. Dentro de casa me obrigava a vestir as roupas dela. Eu comecei a gostar...
Com o passar do tempo somente as roupas não eram o suficiente para ela. Ela me queria o mais feminina possível. Ela passou a me aplicar hormônios e eu comecei a ter seios. Eu gostava dos meus seios e minha nova condição. Ela me vou na shopping para fazer compras e comprar meu primeiro sutiã.
Ela me levou outro dia ao shopping desta vez ao salão de beleza que suas amigas frequentavam...
Foi o centro das atenções e todas falaram de mim. Fiquei amiga delas e eu e minha namorada ficávamos cada vez mais apaixonados e fazíamos sexo todos os dias... ela me comia ao menos duas vezes ao dia... as doses dos hormônios aumentaram... e eu passei a mudar meus interesses...
As amigas de minha namorada viam nos visitar e eu era um amiga...
Mas minha namorada tinha outros planos...  em casa passei a suar espartilhos apertados para formar cintura e até a dormir com eles... eu gostava... meu corpo ficava mais feminino...
Minha namorada continuava a me levar no shopping para comprar brincos e roupas... e eu já andava de mulher para todos os lados... adorava dar... mas estava tendo problemas com ereção... então ela falou que agora eu tinha uma buceta... e que iríamos a um sexshopping fazer compras.... ela me comprou uma calcinha que tinha uma buceta nela... e falou que agora eu era uma mulher e deixei de ser o homem dela...
Eu me sentia uma mulher... mais minha namorada estava frustrada por eu não ter mais ereções e começou a ser mais sádica comigo...
Com o passar do tempo ela falou que já que eu era mulher deveria procurar um homem para mim...
e saímos com este objetivos... eu até dancei com um... mas isto não me atraia...
Ela se cansou da frustração, falou que me amava mas que precisava de um homem... e eu concordei..
Ela falou que iria se casar comigo mas ele seria o homem da casa... ele foi o nosso padrinho...
casei de noivinha...
Hoje sou a escrava sissy dos dois... e sou feliz e tenho muito prazer nisto...

3 comentários

JR MUSIC disse...

otima historia bem bacana e excitante parabens belo blog

Anônimo disse...

Linda estória, adoraria ter uma esposa assim. meu skype: alagoanomg@hotmail.com

Katia Steelman Walker disse...

Agradeço os comentários...