Header Ads

Homens que usam roupas femininas - o cisvestismo erótico.

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi atropelado, sofreu ferimentos não muito graves, ao dar entrada no hospital, nos primeiros curativos, quando para realizá-los sua calça teve que ser retirada a surpresa - ele estava de cinta-liga.
O que se lê acima é ficção. Mas há uma boa chance de isso acontecer. Não é raro a modalidade erótica do cisvestismo - prazer em se fantasiar para o sexo - de homens que usam roupas femininas. A maioria absoluta dos casos trata-se de homens héteros que sentem prazer em usar peças íntimas como calcinha, cinta-liga, sutiã, meia calça, etc. Alguns podem ir mais além, se fantasiam totalmente de mulher eté com perucas e maquiagem.
A modalidade fora de suspeita fica por conta daqueles que são realmente héteros, às vezes até com família constituída e que sente enorme prazer em estar com alguma peça feminina. Podendo até servir de antídoto para ansiedade e depressão podem usar essas roupas no seu dia-a-dia sem demonstrar nenhuma suspeita. Em outros casos, homens podem usá-las na intimidade e para se masturbar num momento de erotismo, alguns confessam para as parceiras mais esclarecidas e o casal pode compartilhar dessa fantisia.

Alguns também chamam essa fantasia de fetichismo transvéstico pode ter uma extensão de quadro clínico neurológico ou psicológico e até genético, quando há uma total necessidade de sempre estar com peças femininas, ou seja, quando a fantasia se torna uma constante. Mas, de modo geral e na maioria dos casos, é puro prazer e fantasia. Sem preocupações de qualquer ordem psicológica.
Basta lembrarmos de carnavais onde grupos de homens extrapolam sua sexualidade vestidos de mulher, quando no seu íntimo podem estar realizando seus desejos.


Do blog: Sensualité
 Referência:
AZEVEDO, Wilma. Sodomasoquismo Sem Medo. São Paulo: Iglu, 1998.

Nenhum comentário