Uma Crossdresser Gordinha Complicada e Imperfeita

Conto: Transformando ele em minha menina!

Tudo começou na loja onde sou um dos gerentes, quando um cliente que me é próximo pediu para arrumar um trabalho para o filho dele.

Apesar de ser um cara rico o cliente não queria que o filho começasse na empresa dele e por isso seria bom iniciar a vida profissional onde ninguém soubesse de onde ele vinha...
Ele fez a seleção e passou com louvor. Pois nos testes de aptidão demonstrou ter um nível de conhecimento acima da média. Além disso demonstrou ter um conhecimento avançado de matemática.
Assim q ele começou a trabalhar na loja, percebi que algumas da historias que eu ouvi dele no passado, de que ele se vestia de mulher deveria ser mesmo verdade, já que ele tinha um jeitinho discreto o que somado as suas habilidades acima da média dos demais empregados, o tornavam diferente. Além disso ele era muito quieto, não gostava de brincadeiras e invariavelmente ficava conversando com as demais funcionarias da firma denotando que ele era pouco enturmado com o "macharal".
Mas mesmo trabalhando na administração, cuidando da burocracia da loja ele não se  furtava de as vezes pegar no pesado ajudando "no braço" a pôr o estoque em ordem principalmente quando os outros empregados já haviam ido embora e precisávamos acabar de arrumar as mercadorias... 
Como sou chegado em comer um rabinho, mesmo sendo de um homem, ainda mais de um garotão novinho, e aproveitei uma oportunidade para dar uma cantada no garoto mas ele não dava espaço.



Até que um dia no fim do expediente, ele já estava de saída para academia e vendo ele naquele shortinho não resisto e cheguei junto. A principio ele não entendeu, mesmo eu sendo direto de que eu sabia da historia dele e que queria vê-lo montada.

A princípio ele recusou dizendo que tinha vergonha de mim. Mas diante da minha insistência e da minha demonstração de compreensão creio que ele sentiu-se protegido e resolveu se mostrar para mim.

Depois de uma longa conversa (e diante da minha insistência), Ele topou, mas ficou dizendo que eu teria de ser super sigiloso, pois não queria mesmo que alguém soubesse, pois não tinha a intenção de assumir a sua bissexualidade e tal...

Dito isso ele foi ate o banheiro da minha sala, enquanto eu trancava a porta e fechava as persianas e o aguardava sentado no sofá da minha sala...




Quando ele apareceu vestidinho de mulher, ela mais parecia uma ninfeta. Cheguei junto dele e disse que ele tava linda! Nos beijamos e passamos um tempo atracados aos beijos e amassos... 
 
Quando dei por mim estávamos sentados no sofá... Ele meio sem jeito, ajoelhou-se e pegou no meu cacete, lambeu a cabeça enquanto eu o guiava com a minha mão o conduzindo para ele me fazer um belo boquete.

Tive que me conter pra não gozar... Mas assim que percebi que "ela" estava afim de ser enrabada, peguei um KY, que providencialmente eu já havia colocado na mesinha ao lado do sofá e lambuzei meu cacete e aquele cuzinho maravilhoso!


Após termos tomado uma cervejinha que deixo no frigobar para "momentos especiais", e  uma vez já restabelecido da foda, comi "ela" mais uma vez, mas dessa vez judiei dele, metia com força, era pra rasga-la mesmo, deixar ele todinho alargado, inchado... Fodido... Pra não esquecer nunca da experiência.


Texto entre os desenhos: Katia Steelman Walker
Share:

5 comentários:

Katia Steelman Walker disse...

Uma mulher de perdição
faz o homem tudo desejar
sem nada prometer...
Augusto Branco

Don quixote Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Don quixote Oliveira disse...

Muito otimo ✌️

Kamila Cross disse...

Adorei seu blog.
parabéns...

Kacross BH
kacrossbh.blogspot.com

Kamila Cross disse...

Delicia tudo. Parabéns.

-

BANNER 728X90

Video Recomendado

-

AD BANNER

Visualizações

About & Social

Sobre este blog

Aqui eu não sou homem ou mulher. Sou um adepto do crossdresing. Sou uma Crossdresser - CD ou CDzinha. Desde os 9 anos, adoro lingeries e roupas sexyes. Levo uma vida normal masculina e tenho uma vida clandestina feminina.

Me proponho aqui a falar um pouco de tudo, em especial das Crossdressers, dos transexuais, dos Travestis e da enorme comunidade
LGBT existente em todo o mundo. Um estilo de vida complicado e confuso (para alguns)... Este espaço também se presta para expor a minha indignação quanto ao ódio e preconceito em geral.

Observo que esse é um blog onde parte do que aqui posto pode ser considerado como orientado sexualmente para adultos, ou seja, material destinado a pessoas maiores de 18 anos. Se você não atingiu ainda 18 anos, ou se este tipo de material ofende você, ou ainda se você está acessando a internet de algum país ou local onde este tipo de material é proibido por lei, NÃO siga 'navegando'.

Sou um Crossdresser {homem>mulher} casada {com mulher - que nada sabe} e não sou um 'pedaço de carne'.

Para aqueles que eventualmente perguntam sobre o porque do termo 'Crossdresser GG', eu informo que lógico que o termo trata das minhas medidas. Ja que de fato visto 'GG'. Entretanto alcunhei que 'GG' de Grande e Gorda, afinal minhas medidas numéricas femininas para Blusas, camisetas e vestidos são tamanho: 50 e Calças, bermudas, shorts e saias são tamanho: 50.

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

busque no blog

Arquivo do blog

TROCA DE LINKS

Apoio ao Crossdresser
Universo Crossdress
Márcia Tirésias
Club Cross
Fórum Crossdressing Place
Jornalismo Trans - Neto Lucon
Kannel Art
Noite Rainha Cross
Diário de uma Crossdresser

Gospel LGBT
Dom Monteiro - Contos do Dom
La nueva chica del bairro
Ravens Ladies
Travestismo Heterosexual

CROSSDRESSER
Nathasha b'Fly
Veronica Mendes
Camilinha Lafert
Kamila Cross BH
Sophia Mel Cdzinha

DANYELA CROSSDRESSER
Duda CD
Bruninha Loira sapeka
Cross Gatas
Klesia cd
Renata Loren
Coroa CD
Suzan Crossdresser
Érika Diniz
CDZINHA EXIBICIONISTA
Aninha CDzinha
Camila Praz
CD VALDETTY
CD Paty
Cdzinha Moranguinho
Jaqueline CD
Paty Cdzinha

Contos Eróticos da Casa da Maitê
Elite Transex

Mais

Mais vistos na ultima semana

Tags

Postagens mais visitadas há um ano

Postagem em destaque

Renata Montezine arrasando como sempre

Renata Albuquerque Montezine é atualmente uma das mulheres trans, de maior sucesso no país. Já foi modelo plus size, sendo a primeira...

Pages