Header Ads

Uberaba: Travesti desaparecido tem a residência roubada e incendiada

Polícia investiga caso de travesti que desapareceu misteriosamente e teve a casa furtada e incendiada.

De acordo com informações da vendedora K.S.C., 27 anos, que é irmã da vítima Mariel Fernando Alves, 31 anos, disse que seu irmão saiu de sua residência na última sexta-feira (14), por volta das 19h, dizendo que iria para um rancho nas proximidades de Conceição das Alagoas com amigos. K. disse que ele chegou ao rancho, entrou em contato com sua genitora e afirmou que havia chegado bem.

Na noite de sexta-feira, houve uma discussão no rancho, mas, posteriormente, o caso foi “resolvido” e, no sábado (15), Mariel foi com amigos para um lanche em Conceição das Alagoas. Posteriormente, ele disse que iria voltar para Uberaba, contudo, não foi mais visto.
Segundo K., na madrugada de domingo (16), por volta das 4h40, bandidos não identificados foram até a casa de Mariel, invadiram o imóvel, furtaram um aparelho televisor e um aparelho de som, incendiando o imóvel em seguida.
Caminhões autobomba e viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local crime e os militares utilizaram duas linhas de ataque para combater as chamas. Posteriormente, eles realizaram o rescaldo e constataram que várias roupas, móveis e eletroeletrônicos que estavam no interior da residência foram destruídos, sendo que a casa ficou completamente danificada.


K. disse ainda que os bombeiros encontraram as chaves da casa no quintal e que não havia sinais de arrombamento. Ela relatou que seu irmão havia terminado um relacionamento amoroso com outro indivíduo, que também residia no imóvel, há cerca de duas semanas.
A vendedora disse que os familiares estão desesperados à procura de Mariel. “Nossa família está desesperada à procura do meu irmão, que não tinha desavença com ninguém. Esperamos encontrá-lo com vida e que a polícia consiga prender quem fez alguma maldade com ele e incendiou sua casa”, desabafou. Até o fechamento desta edição, Mariel não havia sido encontrado e estava sendo procurado por policiais civis.

Do Jornal de Uberaba - Por Juliano Carlos

Nenhum comentário