Header Ads

Cantora portuguesa Patrícia Ribeiro, fala sobre transexualidade no lançamento do seu livro em SP

Conhecida em Portugal pelas canções de sucesso como “Lotaria do Amor”, que lhe rendeu um disco de ouro, Patrícia Ribeiro lançou na noite de ontem (16) seu livro biográfico “Ontem Homem, Hoje Mulher” na livraria Blooks em São Paulo. Acompanhada por Benjamin Martinho, transexual masculino, Patrícia iniciou a apresentação do seu livro e bate papo com a plateia, entre ela jornalistas, amigos, médicos e um público interessado no assunto.

Além da cantora e de Benjamin, quem esteve por lá foi a famosa Léo Áquila, amiga de Patrícia e defensora da diversidade. Em um bate papo descontraído, Patrícia contou como foi o processo de mudança física, como foi a sua aceitação pessoal, seus primeiros sentimentos após a cirurgia de mudança de gênero e ainda citou como exemplo dois nomes bem conhecidos dos brasileiros Roberta Close e Thammy Miranda. Além de responder a perguntas e conceder entrevistas exclusivas.

O livro autobiográfico “Ontem Homem Hoje Mulher”, relata a sua história de vida e todo o seu percurso artístico e burocracias até a mudança de sexo. Patrícia é conhecida por ser uma das primeiras transexuais a fazer a cirurgia de mudança de gênero, mas conquistou o público com suas músicas marcantes. Em exclusividade informou os presente na noite de ontem que em breve receberá mais um disco de ouro pelo sucesso de “Põe-me Ko” (gíria portuguesa).

Do EGO





Nenhum comentário