Uma Crossdresser Gordinha Complicada e Imperfeita

Conto: Feminizado, virei mulher do amigo que morava comigo


Eu me chamo Carlos e tenho hoje 35 anos, moro com amigo e sempre fui macho, mas ele brincava comigo que eu tinha um corpo feminino e que eu deveria ser mulher e que ainda ia me comer, eu claro sempre brigava e falava que eu era macho. Mas ate que um dia ele me encheu tanto o saco que acabei chupando o pau dele, a partir dai ele só me chamava de Carla. 
Um dia estava em casa ele chegou do Trabalho com um "presente". Quando abri, era um conjunto de calcinha e sutiã. Perguntei: - O que significa isto?
Ele respondeu: - Mulher minha não usa cuecas e sim calcinha e soutien. E como desde o dia que você me chupou eu trato você como minha mulher quero você mais feminina.
- mas só chupei uma vez e não vou chupar mais.
Ele falou: - Hoje não só vai chupar como vai me dar também. E não aceito mulher minha me negando sexo.
Falei: - não vou ser sua mulher...
Ele gritou: - Cala a boca e vai tirar esta roupa de homem, pois o macho aqui sou eu. Anda logo pois eu já joguei fora todas as suas roupas de homem e seu guarda roupa so tem roupas de mulher.
Eu disse: - como assim só tem roupas de mulher
Ele disse: -É isto mesmo agora você é minha esposa anda tira esta roupa e se veste como toda mulher, e hj vou te comer e muito e a partir de hoje vou te comer todos os dias.
Mas eu perguntei: - vou ter que me vestir 24hs de mulher?
Ele respondeu: - Claro. Também, marquei com um amigo meu que é médico para começar a sua harmonização. Quero você com seios.
Eu disse: - mas eu sou homem e...
Ele gritou me interrompendo: - você foi homem agora é mulher e pronto, agora vai eu estou mandando você se trocar...
Abaixei a cabeça e fui para o quarto e quando abri meu guarda roupas só tinha mesmo roupas femininas. Me troquei e sai para sala onde ele estava. Ele então disse: - assim esta melhor...
Jantamos, conversamos amenidades e assistimos um pouco de televisão. Dai a pouco ele começou a me beijar e já foi logo levando a minha mão para o pau dele e ele mandou
- Chupa logo!  

Comecei a chupar ele disse: - Vamos para cama, porque você vai dar para mim
Eu tentei recusar, e ele me falou impositivamente: - nunca negue sexo para mim, pois vou te comer e pronto você é minha esposa e se comporta como tal.

Fomos para o quarto ele mandou eu tirar a minha roupa me colocou de 4 e me comeu muito.



 
Fiquei sem jeito ele me disse: -vai se acostumando pq eu adorei te comer, você é muito gostosa e amanha antes de eu ir trabalhar vou te dar outro trato.
Quando amanheceu ele me acordou falando assim: - acorda! Mulher minha tem que estar pronta para dar para mim agora!
 

Nem retruquei, me levantei tirei minha calcinha fiquei de 4 ele me comeu novamente.
Quando ele se acabou de me comer ele foi logo dizendo: - percebeu que tem câmeras por todos os lugares da casa?
Eu disse : - não
Olhei para todos os lugares e vi as câmeras...

Ele disse: - Como você trabalha em casa vou te vigiar para ver você não esta com roupas masculinas, ou seja, nem pense em me desobedecer.
 
Hoje sou esposa dele e tenho seios grandes, e claro sou fodida todos os dias e amo meu marido, sou super submissa a ele, pois ele sempre me lembra que mulher tem que obedecer o marido. E como eu não quero desagrada-lo nunca mais tentei ser homem.
Somos feliz como marido e esposa a 10 anos

Autor:  carlinhacd - Fonte: ptcontoseroticos - Edição e adaptação Kátia Steelman Walker
Share:

Um comentário:

Katia Steelman Walker disse...

Uma era de felicidade simplesmente não é possível porque as pessoas querem apenas desejá-la, mas não possuí-la, e cada indivíduo aprende durante os seus bons tempos a de facto rezar por inquietações e desconforto. O destino do homem está projetado para momentos felizes — toda a vida os têm —, mas não para eras felizes. Estas, porém, permanecerão fixadas na imaginação humana como ‘o que está além das montanhas’, como um legado de nossos ancestrais: pois o conceito de uma era de felicidade foi sem dúvida adquirido nos tempos primordiais, a partir da condição em que, depois de um esforço violento na caça e na guerra, o homem se entrega ao repouso, estica os membros e sente as asas do sono roçando a sua pele. Será uma falsa conclusão se, na trilha dessa remota e familiar experiência, o homem imaginar que, após eras inteiras de labor e inquietação, ele poderá usufruir, de modo correspondente, daquela condição de felicidade intensa e prolongada.”

Friedrich Nietzsche

-

BANNER 728X90

Video Recomendado

-

AD BANNER

Visualizações

About & Social

Sobre este blog

Aqui eu não sou homem ou mulher. Sou um adepto do crossdresing. Sou uma Crossdresser - CD ou CDzinha. Desde os 9 anos, adoro lingeries e roupas sexyes. Levo uma vida normal masculina e tenho uma vida clandestina feminina.

Me proponho aqui a falar um pouco de tudo, em especial das Crossdressers, dos transexuais, dos Travestis e da enorme comunidade
LGBT existente em todo o mundo. Um estilo de vida complicado e confuso (para alguns)... Este espaço também se presta para expor a minha indignação quanto ao ódio e preconceito em geral.

Observo que esse é um blog onde parte do que aqui posto pode ser considerado como orientado sexualmente para adultos, ou seja, material destinado a pessoas maiores de 18 anos. Se você não atingiu ainda 18 anos, ou se este tipo de material ofende você, ou ainda se você está acessando a internet de algum país ou local onde este tipo de material é proibido por lei, NÃO siga 'navegando'.

Sou um Crossdresser {homem>mulher} casada {com mulher - que nada sabe} e não sou um 'pedaço de carne'.

Para aqueles que eventualmente perguntam sobre o porque do termo 'Crossdresser GG', eu informo que lógico que o termo trata das minhas medidas. Ja que de fato visto 'GG'. Entretanto alcunhei que 'GG' de Grande e Gorda, afinal minhas medidas numéricas femininas para Blusas, camisetas e vestidos são tamanho: 50 e Calças, bermudas, shorts e saias são tamanho: 50.

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

busque no blog

Arquivo do blog

TROCA DE LINKS

Apoio ao Crossdresser
Universo Crossdress
Márcia Tirésias
Club Cross
Fórum Crossdressing Place
Jornalismo Trans - Neto Lucon
Kannel Art
Noite Rainha Cross
Diário de uma Crossdresser

Gospel LGBT
Dom Monteiro - Contos do Dom
La nueva chica del bairro
Ravens Ladies
Travestismo Heterosexual

CROSSDRESSER
Nathasha b'Fly
Veronica Mendes
Camilinha Lafert
Kamila Cross BH
Sophia Mel Cdzinha

DANYELA CROSSDRESSER
Duda CD
Bruninha Loira sapeka
Cross Gatas
Klesia cd
Renata Loren
Coroa CD
Suzan Crossdresser
Érika Diniz
CDZINHA EXIBICIONISTA
Aninha CDzinha
Camila Praz
CD VALDETTY
CD Paty
Cdzinha Moranguinho
Jaqueline CD
Paty Cdzinha

Contos Eróticos da Casa da Maitê
Elite Transex

Mais

Mais vistos na ultima semana

Tags

Postagens mais visitadas há um ano

Postagem em destaque

Renata Montezine arrasando como sempre

Renata Albuquerque Montezine é atualmente uma das mulheres trans, de maior sucesso no país. Já foi modelo plus size, sendo a primeira...

Pages