Header Ads

Dicas de Sexo Oral: Como Estimular uma Mulher!


Enlouquecer uma mulher na cama é um dos grandes objetivos da maioria dos homens atualmente. Estimular a mulher através de sexo oral pode ser uma das melhores formas de ter uma relação extremamente prazerosa para ambos. Em algumas situações, fazer sexo oral na mulher pode até salvar uma relação. Sim! É isso mesmo que você ouviu, aquele velho mito que toda mulher deve ser submissa e ser a responsável por conduzir toda relação deve ser extinto.
Hoje, os tempos mudaram e cabe ao homem também propor prazer a parceira a ponto de fazer os dois chegar ao orgasmo e sentir o verdadeiro prazer durante a relação. Mas é aí que muitos homens pecam. Saber onde, quando, quanto tocar é essencial para fazê-la ter as sensações mais prazerosas e deixar ela preparada para ter uma relação inesquecível.
Além disso, o sexo oral na mulher ainda pode ser de grande ajuda para que ela possa ter o tão esperado orgasmo, já que geralmente o homem ejacula muito mais rápido que a mulher. Pense no sexo oral como uma “arma” para diminuir o tempo entre o seu orgasmo e o orgasmo dela, fazendo a relação ser muito mais prazerosa para os dois e com um âmbito de cumplicidade muito maior.
Os benefícios de fazer sexo oral na mulher são óbvios, fazer ela sentir prazer pode ser o ponto decisivo para ela criar todo uma ideia sobre a sua personalidade e sua forma de fazer sexo. Além de demonstrar que você tem desejo de fazer sexo com ela, irá demonstrar que você se preocupa em fazê-la sentir prazer. Mas, nem tudo são flores não é mesmo?
Se você não sabe fazer sexo oral na mulher de forma correta, positivamente você não irá conseguir ter os resultados esperados e muito menos fará a mulher sentir prazer. Em alguns casos, o mais provável é que ela sinta um incomodo enquanto você faz a tentativa de fazer sexo oral. Mas e você? Quer aprender a fazer sexo oral de forma correta na mulher? Fique atento a esse artigo e conheça algumas dicas incríveis para ser o “Az” do sexo oral feminino.
DICAS DE SEXO ORAL PARA ESTIMULAR UMA MULHER!
Vá com calma!
Antes de qualquer coisa, vá com calma. Por mais louco que você esteja para fazer sexo, vá com muita calma, afinal de contas, a área genital feminina é muito sensível, assim como a área masculina. Sendo assim, o prazer dela por meio do sexo oral não vai se dar por meio da variedade de movimentos que você faz ou força, o prazer será gerado pela suavidade e “jeito”.
Utilize o dedo
O seu dedo pode ser um grande aliado para fazer o sexo oral de forma correta e prazerosa na mulher. Para fazer isso de forma correta, você deve deslizar o dedo de forma suave e lenta, pressionando o canal vaginal e fazendo movimentos de “vai e vem”. Mas na realidade, tudo vai depender do gosto de sua parceira, e você com certeza saberá o quanto ela está gostando e será mais bem guiado durante a relação sexual.
A posição certa
A posição correta é de fundamental importância para estimular a mulher ainda mais. Existem várias posições que podem ser feitas para aumentar o estimulo através do sexo oral, porém, deve-se ter bastante paciência e fazer várias tentativas para encontrar a posição mais prazerosa e confortável tanto para você quanto para sua parceira!
Use acessórios
Alguns acessórios podem ser de grande ajuda para você! Algumas mulheres gostam muito quando o homem começa a querer inovar durante o sexo. Porém, é necessário ter o máximo de cuidado com a ideia, afinal, existem mulheres que não são muito receptivas com o novo e você precisa ter muito cuidado para não assustar sua parceira.
E quem disse que só a mulher pode se deliciar com o momento? Aproveite para se deliciar e aproveitar ainda mais a sua parceira. E não precisa se preocupar com a falta de experiência, afinal de contas, quanto mais você faz o sexo oral na mulher mais experiência você adquire e consequentemente, quanto mais experiência, melhor você fica.
E então? O que achou do artigo? Se gostou das dicas, não deixe de comentar abaixo e ficar atento ao nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades!
Este post foi enviado pelo nosso amigo Daniel do Vac Extensor

Do Nudelas


Se você quer mandar bem neste quisito, então preste bem a atenção nestas dicas preciosas para fazer o melhor sexo oral na mulher.
Você por acaso já sentiu, enquanto fazia sexo oral na mulher, que ela não respondia muito aos prazeres que você acreditava estar proporcionando a ela? Já a pegou olhando para o nada enquanto era chupada por você? Provavelmente, então você estava fazendo algo de errado – e não se sinta envergonhado por isso, pois a maioria das mulheres afirmam que é muito difícil achar um homem que pratique um sexo oral na mulher do jeito que ela gosta.
Desta forma, concorda que você aprendendo estes segredos pode se tornar um diferencial no meio de todos os homens, aquele cara que sabe fazer uma mulher enlouquecer na cama com um sexo oral perfeito? Então você está no lugar certo.
Confira abaixo alguns passos de como fazer o melhor sexo oral na mulher, com dicas e técnicas que elas guardam só para si e você agora vai ter acesso para supreendê-las.
1. O sexo oral na mulher também tem preliminares
Isso mesmo, as preliminares também têm preliminares! Se você acha que vai chegar logo tirando a calcinha e partindo pro sexo oral na mulher, está enganado. Ela não vai se sentir excitada da mesma forma que você se sentiria, como já falamos em diversas outras oportunidades – as mulheres precisam de muitos estímulos de carinho e sensualidade para a prática do sexo – e inclusive o oral. Portanto, comece aquecendo a sua parceira, acariciando e beijando (sempre utilizando a língua para já criar uma expectativa) sua boca, pescoço, orelhas, seios, barriga e coxas, entre outras zonas erógenas, antes de começar a definitivamente fazer o sexo oral na mulher.
2. Como começar
Lembre-se de “verificar” se a vagina de sua parceira já está totalmente lubrificada antes de começar. Ponha a mão delicadamente dentro da calcinha dela, se ainda estiver seca, continue a fase anterior! Se você perceber que ela já foi bem aquecida com as preliminares, é hora de partir para o principal. Comece beijando a parte interna das coxas e suas virilhas, retirando lentamente a calcinha da mulher. Antes disso, beije e respire fundo em cima da calcinha dela para proporcionar uma sensação de expectativa. Quando chegar à área genital finalmente, explore delicadamente os grandes lábios no início, para depois, aos poucos, trabalhar imaginando que você está mais ou menos beijando uma boca. Use não só a língua, mas também seus lábios.
3. Sem pressa! Observe as reações da mulher
Passando para os pequenos lábios (os da parte interna), utilize sua língua para fazer movimentos circulares, espirais e em oito. Sempre com suavidade, evitando deixar o músculo da língua endurecido – este não é o órgão nem o momento que elas desejam estar duro.
Você perceberá, através dos movimentos e contorções de sua parceira, se está fazendo os movimentos e mantendo o ritmo certo. Por isso, comece delicadamente a lamber e beijar o clitóris a partir deste ponto, fazendo movimentos suaves e ritmados e tendo muito cuidado com os dentes. Aumente um pouco a pressão e a velocidade gradativamente, mas nunca se esqueça, perceba os sinais que ela te dá enquanto você faz sexo oral na mulher – você precisa definitivamente ser um bom observador nessa situação.
Nesta hora seria bem interessante você brincar com os dedos. Se estiver fazendo sexo oral na mulher corretamente de acordo com as dicas acima, até agora, ela estará totalmente lubrificada e seu dedo entrará com a maior facilidade. Ponha uma pequena parte do seu dedo, que se ela gostar, você perceberá as respostas, e então continue introduzindo profundamente ao poucos.
4. Chegando ao orgasmo – mantenha o ritmo!
Mais uma vez, quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais como gemidos, movimento dos quadris e respiração. Nesta hora, é de suma importância você parar com as alternações de movimento e velocidade – mantenha o ritmo que está praticando agora. Em poucos instantes, a mulher vai gozar, mas não pense que o seu trabalho parou por aí!
Não interrompa tudo de uma vez após isso, vá diminuindo o ritmo lentamente, até parar. Aqui vai uma dica para fechar com chave de ouro a sua performance: dê uma série de beijos delicadamente na vagina dela no final.
Esperamos que você tenha entendido nossas dicas para fazer um perfeito sexo oral na mulher, e que tenha bastante sucesso nas próximas vezes que praticá-lo com sua parceira. Depois de proporcionar isso maravilhosamente para ela, é só se preparar para as recompensas! Aguarde sua vez.


                                                                                -*-*-*-*-*- 

Mais Dicas....
Querido urso, muitas vezes enquanto meu namorado faz sexo oral em mim me sinto incomodada, queria que você me ajudasse a conversar com ele, e pra você dar umas dicas pra macharada de plantão de como satisfazer uma mulher… Te peço encarecidamente… Butterfly.

Cara Borboleta Psyco, como assim, ajudar a conversar com ele? Às vezes me imagino sendo mediador daqueles programas vespertinos – “o problema, seu urso, é que o Ariosvardo não larga da bebida, nem para dar no coro, acredita? Fica lá segurando a garrafa”… Brincadeira à parte, vamos ao problema: homens não sabem fazer sexo oral.
Imagino que o sexo oral, ao invés de ser algo extremamente prazeroso acaba sendo algo a ser evitado por algumas mulheres, dada a inaptidão que o povo tem para a coisa toda. Ficar dando uma de guardador de carro também não me parece a saída ideal – “Agora, mais para o lado chefia! Movimentos circulares! Para cima! Para baixo, mais ainda! Deu!”.
Pensei até em lhe sugerir combinar alguns sinais, como por exemplo, no truco. Depois pensei melhor e percebi que se ele estiver fazendo tudo direito você vai se embananar toda com os sinais e acabará estragando o “final feliz”.
Falar para o meliante que o anterior fazia muito melhor do que ele, contando os detalhes, também não é um incentivo que todos saberiam entender, aliás, acho que não seria bem entendido por quase ninguém.

Qual a saída?

Conversar

Continuo achando a melhor saída, pois como mulher parece que foi feita para confundir os homens, não existe um padrão do que fazer para satisfazê-las. Somente você poderá dizer! Tem quem gosta que morda, que beije, que assopre e, até mesmo, que dê uns tapas.
Se for um relacionamento de verdade, não um caso esporádico, acho que com essas coisas não se deve ter pudor, o melhor é chegar e falar mesmo. Chama o cidadão para uma conversa e diz logo o que você quer e onde ele está errando.

Mandar este artigo, compartilhar no Twitter e no Facebook

Você está com vergonha de falar, coisa que não deveria, mas está. Então, faz o seguinte, se ele ainda não ler o P.a.U., manda o link para ele, logo abaixo virão algumas dicas.
Bom, não sei se sou um especialista na questão, mas acho que compartilhar o que sei não fará mal algum, lembrando sempre que não há regra, cada mulher é diferente e cabe ao cidadão que estiver lá ter sensibilidade para entender os sinais.

As 10 dicas principais para um bom sexo oral em uma mulher

1. A pressa é a inimiga do orgasmo

Nada de correria, geralmente somos apressados e assim que tiramos a embalagem já queremos logo comer o recheio. Isso até funciona, mas só para você! Se você chegar e já ir, rápido, direto ao ponto, não proporcionará momentos felizes, chegando até a provocar dor. Muita calma nessa hora.

2. Mulheres têm mais do que o clitóris

Pode até parecer piada, mas é melhor eu escrever isso do que deixar passar. Ao redor do clitóris existe vida! Grandes lábios, coxas, virilha, e tem também o boga! Este último divide opiniões, tem gente que adora, mas tem quem odeia. Todas as áreas podem ser exploradas carinhosamente. Lembre-se disso.

3. Crie expectativas

Provoque, insinue, instigue. Não ache que a coisa toda é apenas física, até porque, não é. Use as outras áreas para provocar expectativas.

4. Capriche na lubrificação

Eu sei que parece estúpido, mas não é porque a língua está dentro da boca que quer dizer que esteja molhada. Isso é importante, língua molhada, satisfação dobrada! A região é sensível…

5. Lugar de pica-pau é no desenho

Não fique batendo com a língua dura no clitóris, não funciona muito bem. Procure-a deixar mole e suave, principalmente no começo.

6. Espere aquecer antes de acelerar

Só para constar, se as pessoas fossem fornos, os homens seriam microondas e as mulheres seriam forno de pizzaria, a lenha. O que eu quero dizer com isso? O processo de aquecimento costuma, raras exceções, ser mais demorado e o desaquecimento também.

7.  Varie nos movimentos da língua

Para um começo de relação, achar o movimento certo pode parecer difícil, portanto, varie. Faça movimentos com a língua de cima para baixo, inverta, vá de um lado para o outro, tente movimentos circulares. Apenas não morda! A menos que peçam!

8. Use os dedos

Nem preciso dizer que cortar as unhas é dever de casa, certo? Mesmo com tudo funcionando bem, os dedos podem ser grandes aliados ou inimigos, use-os com cautela. Se você sabe onde fica o ponto G, vá em frente, senão, faça-se um favor, mantenha-os longe!

9.  Saiba dançar tango

Já viu alguém dançar tango sozinho? Ritmo é essencial! Varie na intensidade da movimentação, faça rápido, pare repentinamente, explore, sinta os resultados em cada mudança.

10. O que resume um bom sexo oral

A base da felicidade oral é: Saliva, Movimentação, Ritmo, Sensibilidade e Calma.
Está aí! Tudo explicado! Que essa resposta sirva de inspiração para todos os homens. Mulheres podem deixar mais dicas nos comentários.
Até mais!

Nenhum comentário