Header Ads

Eu Queria Ser Assim...

Eu queria ser assim
coração de pedra nunca estar afim
mesmo que você diga pra mim
eu queria ser assim
e pra você nunca dizer sim
mesmo que esse dia nunca tenha fim

meu coração já não aguenta
sua incerteza sua displicência
por enquanto nem tão distante
quero viver na indecência de não ter você

deixo uma palavra pra você
não adianta tentar me esquecer
sei que como
cedo ou tarde você vai sofrer

eu queria ser assim
coração de pedra nunca estar afim
mesmo que você diga pra mim
eu queria ser assim
e pra você nunca dizer sim
mesmo que esse dia nunca tenha fim


Musica: Eu Queria Ser Assim - De Matheus Chamone

As Fotos são da Bela, Rayla Rios uma linda morena estilo mulherão ela tem 24 anos, pesa 90 quilos e tem 1,93 de altura. Ela é de São Vicente/SP e o telefone dela é (13) 98119-5388. Mais fotos você encontra aqui...

 

Nenhum comentário