Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker:Penso que "Para ser sexy não precisa ser vulgar".

Uma pessoa que eu até considero (considerava), veio me dizer que minhas fotos não mostravam nada e que elas só agradavam a mim... Que eu tinha de ser mais sexy e por mais foto de bunda... e tal... 

Confesso que fiquei surpresa... E eu ate achava o cara "gente boa"... Demorou para "cair a ficha"... Fiz uma boa auto critica por conta do que "ouvi" e da pessoa que falou...
 
Pois bem, "amigo" de fato, minhas fotos tem que me agradar. Acho que para ser sexy não precisa ser vulgar. Penso que basta ter atitude, personalidade e elegância. Ser sexy não precisa usar vestido curto, decote ousado ou bunda de fora. Agindo assim ninguém me vê com seriedade, apenas como "lanchinho" da internet.

Se eu ficar pondo foto da bunda, vou ganhar o que? Mais curtidas? Não "amigo"... Deixe quieto. Me deixa em paz... Sei que sempre tem gente que vai olhar para um belo decote ou uma bunda ajustada dentro de uma saia curta, mas não é isso que me fará ser desejada. Tão pouco almejo ser rotulada da fama de "safada". Afinal, nesse mundo cada vez mais ao contrário, ganhar esse tipo de fama até eleva a "moral" mas não é o que busco para mim... Não quero ficar com fama de "CD - Crossdresser Chumbinho". Comeu. Morreu...

Já não tenho idade para ficar primando por quantidade ao invés de qualidade. E não tenho a menor pretensão de teu como único atrativo o fato de usar roupas curtas.
Você é homem e como tal pensa como um. E exatamente por isso "peca por teimosia" e sempre continuará desejando as "gostosas" produzidas em larga escala dentro das "academias e boates" da vida... 

Obrigada, pela sua gentileza, em ter me dado uma "dica" mas vou declinar...
Deixe quieto. Me deixa em paz... Seja feliz!
Eu sou...

Nenhum comentário