Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Devaneios... Eu sei por que você está triste!



Você chega em casa do trabalho se mal dizendo com cara triste... Então chego e lhe pergunto o que esta errado. O que houve. Como foi teu dia...
Você cabisbaixo e com uma voz mansa e cansada, diz que foi um dia ruim no trabalho. Foi um daqueles dias que tudo deu errado...

Ouvindo isso, te digo para sentar... Te dou um beijo na testa e lhe ajudo a tirar a roupa. Depois te encaminho para o chuveiro e enquanto você toma seu banho arrumo seu jantar na cozinha...

Quando você chega, a mesa esta posta e eu te sirvo o seu bife com batatas fritas que você tanto gosta... Bem molhadinho com aquele molho de carne...

Você pensa que vou te fazer companhia, mas te digo que vou no quanto  pegar uma coisa e peço licença.

Você acha que fui ao banheiro ou coisa parecida. Mas antes que você termine a ultima garfada eu volto a cozinha. Me prostro na porta, vestindo aquela blusa transparente que você tanto gosta porque delineia meus peitos e a "famosa" sainha colegial que você tanto adora! 

Com um sorriso sacana e devasso no rosto, balanço os quadris de um lado para o outro e te digo: - Eu sei por que você está triste! Eu sei o que você precisa para colocar um sorriso em seu rosto agora!

Sonhei isso hoje pensando em você!
Kátia


Nota: Vou começar a postar aos poucos os trechos de sonho que tenho sob o marcador "devaneios"

Nenhum comentário