Header Ads

Modelo transexual Gigi Lazzarato é detida no aeroporto de Dubai: "Assustador"


Gigi Lazzarato, 23 anos, é uma celebridade transgênero da internet conhecida como Gigi Gorgeous e uma porta-voz para as marcas tradicionais, como Too Faced Cosmetics, Pantene e Crest. Ela começou seu canal no YouTube, em 2008, de sua casa em Mississauga, subúrbio de Toronto, quando era conhecida como Gregory Gorgeous; hoje tem mais de 2 milhões de fãs. 
A modelo transexual Gigi Gorgeous, de 24 anos, melhor amiga de Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian/Jenner, ficou detida no aeroporto de Dubai por mais de cinco horas. Segundo o TMZ, ela foi parada pela imigração e um oficial teria dito que ela não poderia entrar no país por ser transgênera.
Gigi nasceu Gregory Lazzarato, mas seu passaporte teria sido atualizado para o nome "Gigi Loren" após a oficialização da transição de gênero. Policiais do aeroporto dizem outra história. Segundo eles, o passaporte a descreve como homem e a foto também mostra Gigi como homem.
"Depois de ser presa e mantida no aeroporto de Dubai por mais de cinco horas, este foi o momento em que meu bebê veio para me resgatar. Ontem foi um dos momentos mais assustadores da minha vida e não desejaria isso a ninguém. Como você pode ser proibida de entrar em algum lugar apenas por causa de quem você é. É nojento e também muito assustador. Isso prova ainda mais a necessidade de mudança. Agora estou a caminho de um lugar mais tolerante. Seguro, sadio e feliz", escreveu ela, no Instagram, onde postou foto abraçada no amigo, o vlogger Nats Getty.
De acordo com o TMZ, em Dubai a "imitação de mulher por homem" é ilegal e a violação pode dar um ano de prisão.

Do Quem

Nenhum comentário