Header Ads

Texto: Eu poderia... By Isa


Eu poderia beijar outras bocas que o prazer não seria o mesmo.

Eu poderia sentir outros abraços que o prazer não seria o mesmo.
Eu poderia olhar em outros olhos e não seria o seu.

Eu poderia buscar outros sons de voz para sentir o seu e ao ouvir sentiria a dor da saudade, pois nenhum outro conseguiria fazer comigo o que faz com o som da sua voz.

Eu poderia buscar outro corpo para dominar e sentiria que a textura da pele não era a mesma.

Eu me sentiria perdida em outra mulher, pois você que me trás felicidade plena.

Eu não poderia  desejar outra boca, não poderia desejar outros abraços, não poderia desejar outros olhos, não poderia desejar outra voz e outro corpo e o mais importante não poderia desejar outro amor, eu quero somente o dela e se eu tenho dela já me basta. 

By Isa Costa

Nota da Kátia: Recebi essa linda mensagem agora pela manhã da pessoa que tem me feito muito bem por existir. Isa... depois que você me tocou e me teve saiba que desde aquele dia em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. A dois, fazemos uma tempestade maravilhosa!

Nenhum comentário