Header Ads

Marcela Thomé (Ex-Marcela Ohio) abre desfile do SPFW e esbanja beleza e talento


A modelo Marcela Ohio – que agora assina como Marcela Thomé - foi uma das estrelas da 43ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que ocorre de 13 a 17 de março. 
Agenciada pela Allure, a top simplesmente abriu o desfile do estilista Lino Villaventura, na terça-feira (14), mostrou beleza e talento na arte de desfilar. E esteve em destaque em todos os sites de moda.
Na primeira entrada, Marcela e as demais modelos trouxeram looks todos brancos. Eles foram da camisaria aos vestidos oversized, com alfaiataria desconstruída, deixando as pernas à mostra, que deram sofisticação e sensualidade. 

Na quarta-feira (15), ela esteve linda em street style para a marca PatBo. A estilista Patricia Bonaldi investiu em looks modernos, com moletons, veludos, parkas e bonés. Mais uma vez, Marcela nos encheu de orgulho!
Depois de uma temporada na Ásia, onde ganhou concurso Miss International Queen e trabalhou como modelo, Marcela voltou ao Brasil para dar continuidade na carreira. Aos 21 anos, ela tem um mundo de oportunidades para alcançar. 

Do Nlucon


Nesta quinta-feira (16), a modelo transgênero Marcela Thomé estreou nas passarelas e foi destaque no desfile da grife do estilista Amir Slama.
De maiô supercavado e com frases de empoderamento feminino no corpo, Marcela brilhou no quarto dia do evento e deu maior visibilidade à causa da discriminação sexual.

Amir Slama também contou com a top transgênero Valentina Sampaio, que acaba de estampar a capa da revista "Vogue" francesa.

Mesmo com a diversidade exibida na passarela, o estilista afirmou que não escolhe as modelos por raça e gênero, mas sim pelos corpos estonteantes e postura.
Do noticiasaominuto
 
Paulista de Andradina, Marcela Thomé decidiu seguir a carreira de modelo há apenas dois meses, e já estreou com tudo nesta temporada do SPFW. Nesta quinta-feira, 16, a top transexual de 20 anos foi um dos destaques do desfile de Amir Slama. Coube à ela encerrar a apresentação da grife, usando um maiô supercavado.

"Fiz a cirurgia aos 18 anos, no Rio, e ficou perfeita. Já sou 100% mulher, então estou tranquila porque não tem como escapar nada aqui", brincou Marcela, ainda no backstage da marca.
"Sempre me senti mulher, mas a cirurgia me deixou plena, fez eu me olhar no espelho e reconhecer a mulher que sou", disse a modelo, que nesta edição da semana de moda também desfilou para Lino Vilaventura, PatBo e À La Garçonne.

Amir Slama também convidou Valentina Sampaio, top trans que estourou ao estrelar uma campanha de cosméticos ao lado da atriz Grazi Massafera e que acaba de estampar a capa da "Vogue" francesa. "É claro que a Valentina abriu portas. Acho que daqui a um tempo todo desfile terá uma modelo trans. E é importante mostrarmos que podemos ser modelos mas também atuar em qualquer profissão, como qualquer pessoa", declarou Marcela.

"Vemos as modelos sem saber gênero, raça. Gostamos da atitude delas e dos corpos estonteantes. Não botamos escrito "loira", "morena", "olhos verdes". Vocês da imprensa que acabam divulgando", afirmou Slama.

Do Ego gay1

 
 

Nenhum comentário