Header Ads

Professor de inglês Diego Santos é eleito Miss Amapá Gay Universo 2017


Isis Goulart venceu outras dez candidatas ao título (Foto: Diego Santos/Arquivo Pessoal)

Dedicação e paciência foram as ferramentas que ajudaram o professor de inglês Diego Santos, de 27 anos, a vencer o Miss Gay Amapá Universo 2017. Ele, que usa o nome Isis Goulart, venceu outras dez transformistas no concurso de beleza, que ocorreu na noite de sexta-feira (3), no Teatro das Bacabaeiras, em Macapá.
Foram avaliados a transformação, o resultado final do processo e o desempenho de cada um na passarela. Os candidatos devem ser transformistas, que se produzem como mulher para desfilar, fotografar e participar de festas.
Dez deles foram apresentados sem indumentárias em janeiro, durante evento em um shopping; e na preparação para a etapa estadual, mais um candidato entrou na disputa.
O vencedor disse que a vitória é resultado de um trabalho em equipe. Para ele, o título é uma grande responsabilidade de representar a comunidade LGBT do Amapá.
“Ser miss, na minha opinião, é representatividade. Com essa faixa irei representar todos os LGBTs do meu estado. E ouvir de absolutamente todos que mereci o título, me fez sentir ainda mais lisonjeado. Gostaria de mencionar agradecimentos à minha equipe, que sem o quais não teria chegado ao título”, destacou.
Isis Goulart recebeu a coroa e a faixa da Miss Amapá Gay Universo 2016 Flávia Guimarães, do transformista Flávio Tolleto, que foi 4ª lugar na edição nacional do concurso.
A vencedora ganhou passagens de ida e volta, hospedagem e alimentação em São Paulo, junto com a equipe, onde representará o estado no Miss Brasil Gay Universo 2017 no dia 26 de setembro.
“Me preparei desde o final do mês de agosto do ano passado. Comecei absolutamente do zero. Importei peruca, fiz seis meses de aulas de passarela, passei por mudanças na minha estética, investi em marketing e tudo mais. Para o nacional, não será diferente, a preparação começa ainda neste mês de março”, finalizou.


Do G1

Nenhum comentário