Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Muito tempo sem me montar...

Essa vontade que não cessa.
Essa impulsividade que não passa...
Sinto que poderia me virar do avesso!
E nem assim me livraria dessa desgraça.
Nay

😓😅😆😢😢😢😢😢😢😢

É sempre assim... passo muito tempo sem me montar começo a dar "defeito"... Mesmo abraçando minhas imperfeições e sabendo que elas me fazem a pessoa singular e original que sou, sigo passando por esses momentos de profunda tristeza e inquietação....😢😢😢😢😢 É muito duro não entender e não saber a resposta porque isso me aflige de tempos em tempos... Sei que todos estamos em busca constante por conhecimento, é isso que mantém nosso cérebro ativo, porém, infelizmente, nunca iremos alcançar a plena noção do que sou e do quanto me conheço... Nesses momentos, em que não sabemos a resposta eu escrevo e sou capaz de admitir minha limitação com humildade.😓😅😆😢

Nenhum comentário