Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Dicas para sair com uma CD




Olá meninos, conversando com alguns meninos na internet, alguns dizem que sou meiga, carinhosa e educada já que algumas outras CD´s não são, procurei conversar com elas também e procurar entender o que passa na cabeça de algumas meninas e dos meninos, para isso tive que relacionar algumas coisas e estão abaixo listadas:
  • Primeiro, nem todas as cd´s curtem virtual, sexo fone, ou outras coisas do tipo, algumas curtem só real, outras só virtual e algumas curtem as duas coisas, portanto se não quiser ver uma menina com TPM, procure saber o que realmente ela curte, é mais fácil, facilita o entrosamento e evita demais a perda de tempo de ambas as partes.
  • Algumas meninas não conseguem ficar montadas em casa, pois não moram só dentre outras coisinhas.
  • Telefones podem ser trocados, quando o menino passa o telefone dele também isso deixa a menina mais segura, mais em casos como meninos casados ou com namoradas isso deve ser respeitado e aberta exceções.
  • Meninos que marcam, pegam telefone e não ligam, ihhhhhhhhhh  essa é a pior e mais falada reclamação, e depois vem com desculpazinhas, mesmo que não dê para ir por algum tipo de problema, vale sempre o respeito e manda uma sms né.
  • As meninas jamais vão sair com meninos que: não mostram foto e exigem ver a menina, que colocam fotos antigas e estão completamente diferentes, ou que coloquem fotos de outras pessoas. Eu pessoalmente já fui ao encontro de um menino que não era nada do jeito da foto que me mostrou, resultado da noite, deixei ele sozinho e no 5 contra um rsrsrsrsr.
  • Os meninos reclamam das CD´s que andam furando o encontro, meninas tomem jeito, a nossa classe jamais deve fugir de uma pica, fomos feitas para isso lembram do nosso juramento? Só paramos quando o menino não estiver com a pica em pé rsrsrsrs.
  • Na hora do rala e rola, não adianta mentir e falar que faz coisas que você não faz, isso é feio e acaba queimando o filme da pessoa que está mentindo, não tenha vergonha de falar o que curte se é ativo/passivo/flex, o que vale é ser sincero e curtir o momento a dois com toda a putaria que existe entre 4 paredes.
  • Sabemos que as meninas são gulosas então não minta em quantos centimetros você tem, afinal temos uma ótima fita métrica na língua que não mente nunca.
  • Fetiches especiais devem ser falados, até porque é bom saber o que a outra pessoa curte e ainda de quebra vocês podem gostar das mesmas coisas e fazer o sexo bem mais prazeroso para ambas as partes.
  • Procurem saber e definam como vai funcionar o local, se é casa ou motel ou lugares inusitados, algumas meninas gostam de lugares diferentes e podem sair de casa montada outras so podem se montar no local.
  • Nunca apresse uma menina na hora de se montar, se você gosta de uma putinha, sabe que isso ficará muito mais bonito quando a menina sai prontinha e perfeita, ela se sentira mais bonita e gostará muito mais de se exibir na cama para você.
Bem por enquanto foi isso que consegui resumir, mais ainda estou conversando com todos caso tenha mais alguma coisa eu adiciono a esse post mais tarde.
Bjos molhados Camilinha
Postado originalmente no blog da

Nenhum comentário