Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: O desejo de me sentir feminizada.

Faço de tudo para não sucumbir ao que tanto desejo... Mas acabo voltando ao começo do ciclo e sucumbindo ao desejo. O fato é que me sentir fêmea na cama me domina ardentemente...

Então me deparo com esse texto, que mexeu comigo estes dias, exatamente depois de eu ver umas fotos aqui e ali... Então achei por bem postar todas juntas para eternizar esse momento somente meu... E agora seu também!


VOCÊ ME DOMINA

Suas mãos deslizando pelas minhas costas,
a delicadeza de suas mãos me surpreendem
a sinceridade na expressão de sua olhos...
Me dominando...
 Me fazendo prender os sentidos lentamente.
Quero ficar assim pra sempre,
não quero ir embora...
sei que você também gosta.
então para de fingir e se entrega pra mim.
solta seu corpo...

Deixa eu te dominar também...
Senti meu coração, o suor das minhas mãos.
O fogo que só você tem pra aquecer meu coração !!!

Por Bárbara Fernandes

Nenhum comentário