Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker:Compartilhando um momento meu...

Estou trabalhando tem uns 5 dias longe de casa... E quem me acompanha aqui no blog sabe que ja estou há um tempo sem me montar... E é nessa hora que a "Kátia" vem sorrateira me "assaltar" os pensamentos. Então me deparei com esse textinho na internet que estou postando agora pois me parece a cara do que estou vivendo... 

Dai-me um tempo, dá uma volta.
Só com você que eu consigo refletir,
Mas tão é ruim, a reflexão me revolta.
Não se explica, é só o sentir.
Arruma-te outro coração pra se instalar,
um maldito parasita é isso tu és.

Caça teu rumo, atrás de quem queira lhe abrigar.
Pois comigo só comprovas o meu revés.
Eu repudio, amaldiçoo aquela que não veio,
o isolamento é pior ou igual a um luto,
por esta ou aquela que pariu-me ao meio.
Como tens tanta fome? Devoraste-me a alma,
devoraste-me a calma.
Faça me um enorme favor, some!

Soneto pra Solidão - Por Fernando Cesar

Do Blog do Fernando

Nenhum comentário