Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Como as coisas acontecem

Coletei 2 posts com boas dicas no blog da minha amiga Leozinha CD. Usei dois posts e mixei. Basicamente ela explana um pouco, como pode acontecer um encontro com uma Crossdresser e fala das atitudes que dos caras que nos procuram. Ela é uma CD experiente e as dicas delas são valiosas para as iniciantes que pretendem encontrar um parceiro via internet.

Olá Amores!!!
Hoje não vou contar nenhuma aventura, mas vou falar um pouquinho sobre como as coisas acontecem. Resolvi fazer essa postagem porque vez ou outra tenho me deparado com situações que considero, no mínimo, desagradáveis.

Tenho amigas, tanto mulheres, quanto CDs e esporadicamente nos encontramos ou fazemos festinhas privês com amigos e posto (quando autorizado, claro!) algumas aqui. Como rola essa questão? Nem sempre é algo combinado com antecedência, pode acontecer de surgir uma folga e dar certo ou de repente, pode ser algo combinado de longa data. As vezes conheço todos os que estão na festa com antecedência, as vezes não, é amigo de uma amiga. O que venho deixar claro é que tudo tem seu tempo.

Vez ou outra as pessoas entram em contato comigo no meio do dia querendo que eu arranje alguém para sair e fazer uma festinha no meu local. Primeiro, não moro só e nem sempre estou sozinha, portanto se quer realmente algo pense na possibilidade de ir a motel.

Segundo, tenho uma vida como qualquer outra pessoa, trabalho e tenho meus momentos de lazer. Não passo o dia inteiro em casa esperando as pessoas ligarem para fazer sexo, até porque então, escolhi não fazer programa justamente para poder escolher como e com quem gostaria de fazer sexo. No meu caso é diversão, nada contra quem leva isso como profissão, mas NÃO é o meu.

Terceiro, se você nem se dirige a mim direito e já vai perguntando pelas minhas amigas tenha a certeza de que a coisa não vai rolar. Não sou agenciadora, nem cafetina. Quer festinhas com tudo pronto? Vá em uma casa de massagem ou cabaré (como preferir) e contrate, pague por isso. Acredito que será maravilhoso!

Comigo as coisas são na base da conquista. Inicialmente conquiste seu espaço e só então as coisas podem acontecer. Quem me conhece intimamente sabe que adoro proporcionar prazer as pessoas e vê-las realizando suas fantasias, mas deixo claro: NÃO SOU OBRIGADA A NADA!

Então, meu queridos, vamos ter um pouquinho mais de bom senso. Não engorda e não faz mal, garanto!

Bjox!!!

Nenhum comentário