Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Compartilhando um momento meu...

 

Há quem queira viver acompanhado
Lá no fundo para mim isso é uma lenda
Abri mão de ter pessoas do meu lado
E se estiverem vou ficar contrariado
 
Não guardo dor por querer estar sozinho
A solidão não atrapalha o meu caminho
Nunca disse que a saudade me sufoca
E nem tampouco que distância me incomoda
 
Eu rasgo o tempo e sigo bem nesse destino
Em paz de espírito é como eu sempre sobrevivo
Porque o silêncio aos meus ouvidos mata o tédio
E a ausência para mim é um remédio
 
Eu quero assim e fiz assim a minha escolha
Que Deus permita que sozinho eu viva e morra
 
Soneto de Solidão - Por Adriano Húngaro
 
Publicação: www.paralerepensar.com.br  17/07/2007
 
http://www.paralerepensar.com.br/adrianohungaro_sonetodasolidao.htm

Nenhum comentário